Negócios em Foco

Preservar a qualidade do ar é questão de saúde


São Paulo 18/03/2020 15h05

Quanto maior a carga de impurezas no ar que respiramos, mais o nosso organismo é bombardeado começando, claro, pelo nosso sistema respiratório. Alguns elementos como a poluição, muitas vezes são difíceis de serem controlados e por isso requerem ações isoladas de combate.

Um ar mais saudável, livre de impurezas, é importante para todas as pessoas, para um grupo, entretanto, ele é fundamental. Trata-se do grupo de pessoas que sofre com doenças e alergias respiratórias. Estão nesse time pessoas com rinite, asma, bronquite e sinusite.

Em geral, o que desencadeia o processo de alergia nessas pessoas são os chamados alérgenos, que podem ser caracterizados por um simples pelo de animal, pólen, poeira, ácaros, mas geralmente são provindos de microrganismos como bolor e mofo e outros fungos.

Um dos meios mais eficazes para eliminar as impurezas do ar que respiramos é o purificador de ar. A missão desse equipamento é retirar partículas e impurezas suspensas, devolvendo ao ambiente um ar muito mais saudável.

O Purifik Air da Thermomatic elimina 99,97% das bactérias e vírus. É produzido com três filtros de purificação e possui cinco velocidades. A mais refinada tecnologia que atende às necessidades tanto numa residência como em quartos, quanto na empresa em escritórios, hotéis, clínicas e hospitais. Com design moderno, adaptam-se facilmente a qualquer ambiente e são garantia plena de conforto e saúde, o que é ainda mais importante.

Quer saber como melhorar a qualidade do ar? Acesse: https://www.thermomatic.com.br/fique-por-dentro/o-cuidado-do-ar-que-voce-respira.html

www.thermomatic.com.br


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com