Negócios em Foco

Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ promove jantar virtual


Rio de Janeiro 10/06/2021 14h49

Via Google Meets, evento reuniu associados, na noite de quarta, com direito a prato entregue a domicílio

A Associação dos Embaixadores de Turismo do RJ, presidida por Cláudio Castro, promoveu um jantar virtual. O objetivo do evento, que aconteceu via Google Meets, na noite de quarta (09), foi reunir associados em uma live, com direito a jantar preparado e entregue à domicílio pelo Capitu Bar Restaurante, de Renan Ferreira, vice-presidente da Gastronomia, da Associação.

Alicinha Silveira, Ana Cristina Rosado, Andrei Repsold, Bayard Boiteux, Constança Carvalho, Cláudio Gutierrez, Chico Vartulli, Franklin Toscano, Hanna Cantora, Marco Rodrigues, Margareth Dalcolmo, Marcelo Tesserolli, Rawlson de Thuin, Roberta Werner, Roberto Hirth, Sérgio Costa e Silva, Sônia Baghetti,Tânia Badin, Thiago Oliveira, Vanda Klabin, Viviane Fernandes e Yvone Bezerra de Mello participaram da mesa virtual e saborearam um menú especial: salmão ao forno confitado com tomates cereja, alcaparras e ervas especiais, purê de batata baroa da terra e arroz de brócolis. Brownie no travesseiro de brigadeiro compôs a sobremesa.

Um evento de congraçamento com os associados. É o que diz Bayard Boiteux, vice-presidente Executivo da Associação. Segundo ele, a diretoria só resolveu só realizar eventos presenciais, após a imunização de rebanho, no Brasil. "Sem dúvida alguma, uma forma inusitada, mas que trouxe frutos interessantes. O afeto estava presente no ar. Rimos um pouco, ouvimos as cantoras, mas sobretudo, demonstramos a solidariedade pelo Rio de Janeiro. Outros virão e um deles será o café da manhã do corpo consular".

Para Marco Rodrigues, a ideia criativa da realização do jantar virtual, agregou em torno de uma imensa e generosa mesa. "Feliz em ter participado desse banquete festivo e alto astral".

Já Sérgio da Costa e Silva afirmou que o jantar precisa ser feito novamente, mas presencialmente. “Assim que estivermos libertos das ameaças da Covid, precisamos repetir”.

Em um clima de muito alto astral, os presentes ainda assistiram a um show de MPB, conduzido pelas cantoras Juliana Muniz e Patricia Mellodi. Músicas como "Carinhoso" e "Aquele Abraço", estiveram no repertório.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com