Negócios em Foco

BeyondTrust é eleita novamente líder no Quadrante Mágico do Gartner para Gerenciamento de Acessos Privilegiados (PAM)


São Paulo 26/08/2020 12h34

BeyondTrust fica em segundo lugar no relatório complementar “Critical Capabilities”

Página para download do Quadrante Mágico PAM do Gartner - BeyondTrust

BeyondTrust, líder em soluções para o Gerenciamento de Acessos Privilegiados (PAM), foi nomeada Líder no Quadrante Mágico do Gartner 2020 para PAM pelo segundo ano consecutivo. Reconhecida por sua visão completa e capacidade de execução, a BeyondTrust também recebeu as pontuações mais altas no relatório complementar “Critical Capabitilies para PAM” na categoria “empresas globais e de grande e médio portes”.

A abordagem inovadora da BeyondTrust, “Gerenciamento Universal de Privilégios”, vai além de gerenciar cofres de senhas para um número limitado de usuários privilegiados. As soluções integradas da empresa permitem que profissionais de segurança e TI gerenciem os privilégios em toda sua organização, reduzindo drasticamente as superfícies de ataque. Essa abordagem é extremamente relevante nos dias de hoje, em meio aos desafios da pandemia e do trabalho remoto, haja visto o crescimento da empresa em 35% no primeiro semestre de 2020, comparado ao mesmo período do ano anterior.

“A posição da BeyondTrust no Quadrante Mágico, aliada ao nosso crescimento, valida o modelo de gerenciamento universal de privilégios, que oferece a proteção e a produtividade que as empresas modernas exigem”, afirma Matt Dircks, CEO da BeyondTrust. “Com os crescentes ataques visando usuários remotos - como phishing e malwares - e com a redução de orçamentos e recursos, nossa capacidade de proteger usuários, sessões e ativos privilegiados, bem como de implantações rápidas e integrações prontas para uso, oferece a segurança e a eficiência que os clientes exigem”, completa o executivo.

No relatório complementar ao Quadrante Mágico “Critical Capabilities”, a BeyondTrust recebeu as pontuações mais altas, ficando em segundo lugar nos casos de uso de PAM avaliados (categoria empresas globais e de médio e grande portes).

Embora o gerenciamento de senhas e de sessões (PASM) continue sendo um componente crítico do PAM, à medida que as ameaças privilegiadas exploram cada vez mais os endpoints e os acessos remotos, o gerenciamento de delegação e elevação de privilégios (PEDM) e o acesso remoto seguro (SRA) também são cruciais para qualquer estratégia de PAM. Como a BeyondTrust descreve em seu modelo de Gerenciamento Universal de Privilégios, os três pilares trabalham juntos para abordar holisticamente o cenário de ameaças e os casos de uso de PAM em expansão.

Os relatórios do Quadrante Mágico e Critical Capabilities para PAM do Gartner refletem o avanço da BeyondTrust ao longo de 2020. Nesse período, a empresa anunciou vários lançamentos de produtos importantes, incluindo:

 Privilege Management for Windows and Mac SaaS: Uma nova versão SaaS da nossa solução de restrição de privilégios e proteção de máquinas Windows e Mac.

 Remote Support 20.1: Maior segurança e eficiência do Service Desk com aprimoramentos do BeyondTrust Vault integrado, disponível on premise e via SaaS.

 DevOps Secrets Safe v20.3: Gerenciamento de segredos com novas opções de autenticação e integração.

Para obter uma cópia gratuita do Quadrante Mágico do Gartner 2020 para PAM, visite www.beyondtrust.com/sem/gartner-magic-quadrant-pam.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com