Negócios em Foco

Não+Pelo/No+Vello inaugura duas unidades em maio e expande em junho no Maranhão com nova tecnologia


Rio de Janeiro - RJ 19/05/2021 15h10

Multinacional, que completa 11 anos de investimento no Brasil, vai modificando suas lojas alterando para o modelo europeu da marca

A nova cabine da Não+Pelo/No+Vello apresenta na sua estética os garotos propaganda, Jesus Luz e sua esposa, Carol Ramiro - Divulgação Não+Pelo/No+Vello

Não é somente a Associação Brasileira de Franchising (ABF) que está otimista com o faturamento para 2021. A multinacional Não+Pelo/No+Vello (www.naomaispelo.com.br e @naomaispelobr) segue a mesma linha da entidade máxima do franchising nacional. Após superar em 20% as lojas abertas e contratos assinados em 2020, a multinacional líder mundial em depilação tecnólogica projeta 35 novas unidades até dezembro de 2021, e até o último mês de 2022 ter todas as unidades em operação com as novas tecnologias que reunem um mix de lasers - os tradicionais Diodo, Alexadrite e ND Yag e o exclusivo Sun&Safe

Após a inauguração da unidade premium, em Juiz de Fora, que segue toda a arquitetura e marketing sensorial das lojas européias ( lay out, designers mais modernos, iluminação, sonorização, aromaterapia, cromoterapia, fazendo uma imersão à tecnologia que é um mix de lasers com a exclusiva inovação Sun&Safe que atende sem riscos dermatológicos os tratamentos para negros e peles bronzeadas), a Não+Pelo/No+Velo expande novamente no estado do Pará. Após a inauguração em Ananindeua, em janeiro, desta vez, a capital Belém, recebe mais uma loja da modalidade de negócio Sun&Safe, cujo investimento inicial é de R$175 mil. Em junho, inaugura a quarta unidade no estado do Maranhão na cidade de Bacabal. No estado, a rede está presente na capital (duas lojas) e na cidade de Imperatriz.

CEO da Não+Pelo/No+Vello no Brasil, José Rocco, tem a expectativa de modificar todo o maquinário próprio da rede até dezembro de 2021. Para ele, a mudança já está em andamento e começou pelo Norte, Nordeste, Sul e Rio de Janeiro. Até o fim deste ano, a expectativa é que todas as unidades já estejam operando com as lojas Sun&Safe ou Premium.

Entenda o que é a tecnologia exclusiva mundial Sun&Safe

A Inovação que é sucesso na Europa, sobretudo nos países com cultura litorânea como o Brasil. revolução em depilação tecnológica é um maípulo que usa refletores de ouro e cristais de safira, cuja concentração de luz é muito mais eficiente proporcionando maiores resultados e proteções às peles negras e bronzeadas. A exclusiva tecnologia opera no comprimento de luz entre 700 e 900 nanômetros e aumenta o espaçamento de uma sessão para outra a partir de 45 dias de acordo com o tratamento.

Investimento em garotos propaganda

A Não+Pelo/No+Vello, que realizou uma série de ações de branding em 2020 - uma delas foi a inserção do nome original da rede espanhola na logomarca e na comunicação para transmitir mais segurança aos interessados em periodo de crise global econômica e sanitária - a rede investiu na contratação do casal Jesus Luz e Carol Ramiro de olho na possibilidade que o Instagram pode reverter. O casal possui mais de 1.2 milhão de seguidores e estrelam as campanhas da Não+Pelo/No+Vello em 2021.

As redes sociais transformaram-se em em ambientes propícios para a continuidade dos negócios, seja micro, pequena, média ou grande empresa. As pequenas e médias empresas deram um salto de 22% para 34%, em 2020, nas vendas pelas redes sociais, conforme pesquisa da consultoria NuvemCommerce. O Instagram tem apresentado destaque para os lojistas. Cerca de 96% dos entrevistados usam a referida rede social para divulgar seus produtos e serviços.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com