Negócios em Foco

Pega Academy atende à demanda de clientes e parceiros para capacitação sobre as soluções da empresa


São Paulo (SP) 10/06/2020 14h31

A nova abordagem de aprendizado baseada em missão, com uma jornada personalizada, oferece treinamentos modulares para ampliar as habilidades necessárias para a transformação digital

Stephanie Louis, diretora sênior de programas de desenvolvimento para comunidade da Pegasystems.

A Pegasystems Inc. (NASDAQ: PEGA), empresa de software que potencializa a transformação digital nas principais empresas do mundo, anuncia novidades da Pega Academy para auxiliar clientes e parceiros a aprimorarem suas habilidades de utilização das soluções da Pega. Desde principiantes a arquitetos de TI responsáveis por sistemas líderes, todos podem aprender com facilidade e se atualizar sobre as funcionalidades da Pega, para ajudar as organizações e seus clientes na transformação digital.

Nomeada como uma das 10 melhores em habilidades tecnológicas em 2019, clientes e parceiros estão recorrendo à Pega para obter proficiência em soluções low-code, em engajamento do cliente com base na nuvem, expertise em atendimento ao cliente e em soluções de automação inteligente. Por enquanto, os cursos estão disponíveis em inglês.

Para tornar as jornadas de aprendizado rápidas, fáceis e envolventes, a Pega Academy oferece uma experiência de aprendizado modular que evita as armadilhas dos cursos tradicionais e das jornadas de aprendizado rígidas. Depois de escolher o foco do aprendizado ou ‘Missão’, os participantes embarcam em uma jornada de aprendizado personalizada, focada em seus objetivos. Os alunos concluem uma série de ‘módulos’ e aplicam na prática os aprendizados num desafio final. Os desafios com classificação automática fornecem resultados rápidos, para que os usuários possam aplicar rapidamente suas habilidades e obter novas certificações.

A Pega Academy promove o aprendizado contínuo para que os desenvolvedores possam atualizar facilmente suas habilidades, à medida que surgem novas oportunidades de carreira ou quando novas soluções da Pega forem lançadas no mercado. Esse novo ambiente de aprendizado aplica intuitivamente as habilidades existentes dos usuários a novos cursos, para que eles não precisem voltar ao módulo que concluíram antes. Em vez dos longos processos de recertificação impostos pela maioria dos cursos de treinamento tradicionais, os participantes da Pega Academy podem ir diretamente para o conteúdo, direcionado o que desejam aprender com base em certificações e objetivos existentes.

"Estamos satisfeitos em perceber a demanda crescente pela aquisição de habilidades sobre as soluções da Pega em todo o mundo – por pessoas que buscam novas habilidades comercializáveis numa economia em turbulência, como pelas organizações que desejam acelerar suas iniciativas de transformação digital", afirma Stephanie Louis, diretora sênior de programas de desenvolvimento para comunidade da Pegasystems. “Como os métodos tradicionais de aprendizado são ineficazes para atender às nossas necessidades, a Pega criou a nova missão na Pega Academic, para ajudar os alunos a utilizarem o tempo de forma eficiente, enquanto aprofundam os conhecimentos sobre a suíte de soluções da Pega para atender as demandas do mercado.”

Essa nova abordagem de aprendizado beneficia os recém-chegados a comunidade, profissionais experientes e estudantes universitários:

• Iniciantes - As jornadas de aprendizado são apresentadas com base em como os desenvolvedores e as organizações em que atuam identificam as necessidades. A experiência de aprendizado envolve cenários que os desenvolvedores, geralmente, enfrentam e os mapeiam para a tecnologia Pega. Isso ajuda os recém-chegados a entender facilmente como aplicar suas novas habilidades sobre as soluções Pega no contexto real.

• Profissionais experientes com o sobre as soluções Pega - Usuários avançados economizam tempo com os novos caminhos de aprendizado personalizados na Pega Academy, para que possam se concentrar nas habilidades específicas de que precisam no momento, e evitar caminhos de certificação completos que os treinem nas habilidades que já possuem. O sistema de distintivos (badging system) permite que os empregadores identifiquem rapidamente aqueles com as habilidades necessárias para concluir projetos exclusivos da Pega.

• Estudantes universitários – Mesmo sem experiência técnica, estudantes universitários podem aprender habilidades das ferramentas Pega sob demanda, para aumentar suas perspectivas de carreira após a graduação. Os alunos podem ganhar distintivos, ao completar as missões por meio de experiências de aprendizado selecionadas com base em suas áreas de interesse.

A partir de agora, desenvolvedores de todos os níveis de habilidade podem começar a aprender auto direcionados neste novo ambiente, sem nenhum custo, para adquirir habilidades sob demanda e comercializáveis, que trazem benefícios para suas carreiras. Para mais informações, visite https://academy.pega.com/ .

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com