Negócios em Foco

Conselheira da OAB-RJ Giselle Farinhas é nomeada como Membro Consultora da Coordenação Nacional das Relações Brasil China


Brasília 11/06/2020 14h03

Conselho Federal da OAB designa advogada

Recentemente, o Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, com sede em Brasília, através de seu Presidente Felipe Santa Cruz, criou a Coordenação Nacional das Relações Brasil China atentando para a necessidade latente de garantir a legalidade dos atos que envolvem os interesses dos países que, sem dúvidas, desempenham significativas parcerias comerciais que repercutem no bojo jurídico.

Para a função de Membro Consultora foi designada a advogada Giselle Farinhas que possui respeitada trajetória na entidade. A jurista desenvolveu diversos trabalhos pela defesa das prerrogativas dos Advogados, Presidiu Comissão na OAB Barra da Tijuca (terceira maior subseção do país), ofereceu palestras aos advogados da região e hoje compõe o Conselho da OAB-Rio de Janeiro.

Na advocacia, Giselle Farinhas é titular do escritório Giselle Farinhas Advogados, com sede no Rio de Janeiro e correspondentes jurídicos nacionais e internacionais (Portugal e China). Além disso, Giselle Farinhas é Diretora Geral do Conselho de Mulheres da Federação das Câmaras de Comércio Exterior que reúne representantes mulheres de países com atuação no comércio exterior. O elo com a comunidade sino - brasileira se fez através da prestação de serviços jurídicos com empresários chineses que buscavam garantia de legalidade e segurança jurídica no país. É sabido que uma das empresárias assessoradas pelo escritório é Rita Botelho dos Santos CEO de holding de empresas chinesas.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com