Negócios em Foco

Inflr está entre as selecionadas para participar do programa de aceleração da Atento


SP 05/02/2021 14h35

Thiago Cavalcante, diretor de Novos Negócios da Inflr - Divulgação

A Inflr está entre as quatro selecionadas pela Atento Next, aceleradora de startups da Atento, multinacional líder em soluções de Customer Experience no Brasil e na América Latina, para participar de seu programa de aceleração. Com o objetivo de trazer mais inovação para a empresa, os escolhidos foram Mr. Turing, SenseData e NeuralMind, além da Inflr.

A startup é uma plataforma que conecta marcas com seus clientes nas redes sociais, capaz de aumentar a audiência de conteúdo criado por influenciadores e falar para 100% dos seguidores, superando o número de usuários impactados com os modelos tradicionais. Além disso, contribui para aumentar a performance e o tempo de exposição desses conteúdos.

“Nosso objetivo, durante o programa de aceleração, é melhorar a performance dos clientes da Atento, oferecer novos modelos de negócios, além do incrível networking que o programa pode nos proporcionar ”, explica Thiago Cavalcante, diretor de Novos Negócios da Inflr.

Das 257 startups cadastradas, as escolhidas terão a oportunidade de cocriar projetos relacionados aos desafios mapeados pela Atento, como novas tecnologias e modelos de negócios. Durante 4 meses, eles terão o apoio de especialistas da Atento e da alta administração, além do apoio e orientação da Liga Ventures, empresa especializada em programas de inovação que conectam grandes empresas e startups. Para isso, serão estabelecidas rotinas e sprints periódicos. A fase de aceleração está prevista para começar na última semana de janeiro.

Atento Next

Inovação está no centro da estratégia da Atento, tanto que, em 2020, a empresa foi a primeira do setor no mundo a conquistar o selo ISO 56002, de gestão de inovação. Agora, acaba de criar a sua aceleradora de startups, a Atento Next.

O programa é uma das iniciativas do hub de inovação da Atento, que visa alavancar processos disruptivos dentro da companhia, gerando novas linhas de negócio e produtos, além da aproximação com empresas que já nasceram digitais.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com