Negócios em Foco

Aurora lança campanha em dose dupla para homenagear mães e namorados


LONDRINA 29/04/2021 11h14

Até junho serão realizados sete sorteios semanais que vão oferecer iPhones 12 para os clientes contemplados

Aurora Shopping Londrina - Tatiana Galindo/Divulgação

O Aurora Shopping Londrina uniu duas datas promocionais de grande relevância para o varejo com uma campanha em dose dupla que será realizada de abril a junho. A campanha conjunta vai celebrar o Dia das Mães, em 9 de maio, e Dia dos Namorados, em 12 de junho.

A campanha “Amores e iPhones” foi aberta nesta terça-feira, dia 27 de abril, e seguirá até 15 de junho com o sorteio de um iPhone por semana – em um total de sete aparelhos ofertados na promoção. Os sorteios serão realizados às terças-feiras, às 14 horas, com o primeiro deles marcado para o dia 4 de maio.

Para concorrer basta apresentar notas de compras feitas nas lojas participantes no valor mínimo total de R$ 300, depositar o cupom na urna e concorrer ao sorteio semanal. Não há limite de cupons. Quanto mais cupons forem depositados na urna, mais chances o participante terá de ser contemplado.

O modelo oferecido pelo Shopping é o aparelho de última geração da Apple, um objeto de desejo da maioria dos apaixonados por tecnologia: trata-se do iPhone 12 Apple 64 GB Preto 6,1”, com câmera dupla 12 MP IOS.

“Estamos unificando as duas datas que são destaques no calendário do varejo brasileiro e que só ficam atrás do Natal em volume de vendas”, afirma o superintendente do Shopping, Marcos Crestani.

“Um super presente para duas grandes homenagens”, observa.

Consulte regulamento completo da promoção no site www.aurorashopping.com.br. Certificado de Autorização SECAP/ME Nº 06.012138/2021.

Aurora Shopping Londrina – Avenida Ayrton Senna, 400 – Gleba Palhano

Londrina-PR | (43) 3372-7400

www.aurorashopping.com.br

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com