Negócios em Foco

Ajorsul dá início a campanha de valorização do produto brasileiro


Porto Alegre 26/05/2020 15h53

Nota: Ajorsul. Objetivo é fortalecer a economia de nossos negócios e preservar os milhares de empregos

A pandemia do coronavírus afetou a vida de todos trazendo não só o medo da contaminação, mas o temor dos efeitos avassaladores que a economia passou a sentir. Como entidade representativa do setor, a Associação do Comércio de Joias, Relógios e Óptica do Rio Grande do Sul (Ajorsul) decidiu demonstrar toda a nossa força para superarmos essa batalha. Para isso, foi desenvolvida uma campanha de valorização dos produtos que são feitos no nosso país.

É através dessa conscientização que queremos fortalecer a economia de nossos negócios e preservar os milhares de empregos que são gerados na indústria e no comércio local.

É hora de nos unirmos e mostrar que juntos somos mais fortes! Ao optarmos por produtos nacionais estamos ajudando milhões de brasileiros, aquecendo a economia, mantendo e gerando empregos e proporcionando mais qualidade de vida para todos. Vamos juntos criar um novo Brasil.

A participação das empresas é muito importante para o sucesso desta campanha. Por isso, a entidade disponibilizou o link abaixo onde pode ser acessado os materiais da campanha. Cada empresa pode fazer uso do material em seu site ou redes sociais.

https://drive.google.com/drive/folders/1PgdNA37PpVEH-MqENH7N4PIUELCB7m3I

Diretoria Ajorsul


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com