Negócios em Foco

Software que impulsiona vendas através do WhatsApp, amoCRM, chega ao Brasil


São Paulo, SP 08/10/2020 10h52

CRM premiado nos EUA e reconhecido pela sua simplicidade, sincroniza contatos de WhatsApp, Instagram, FB Messenger para captar leads e aumentar vendas

Funil de Vendas. Todas as mensagens em uma só tela. - Reprodução

O amoCRM - o primeiro CRM baseado em nuvem com total integração a apps de mensagens - chega ao mercado brasileiro com objetivo de aumentar a receita de pequenos e microempreededores otimizando o funil de vendas e captação de leads através de mensagens. Sistema criado a partir de uma parceria entre os EUA e a Russia, é reconhecido como uma das melhores ferramentas de CRM no mercado de acordo com FinancesOnline, Software Advice & G2Crowd, principais certificadores dos EUA. O software como serviço (Saas) baseado em nuvem vem para ser grande apoiador nos negócios durante a pandemia e no pós COVID-19.

Durante a pandemia, muitos micro e pequenos negócios foram afetados seriamente vendo suas vendas minguarem, tendo sua clientela ficando cada vez mais escassa mas, em contrapartida, outros surgiram desde então. Empreendedores se reinventaram para negócios homeoffice, entregas, e que necessitam de organização e um aprimoramento no atendimento a seus clientes. 

Tendo isso em vista, Jacqueline Phillips, diretora de marketing do amoCRM, afirma que há muita semelhança nos mercados russo e brasileiro. “Ambos possuem muita criatividade para contornar as adversidades, e, durante a pandemia, muitos tiveram que começar um novo negócio para driblar a crise. Ela também completa que vê no Brasil um mercado muito promissor pelo volume e exigência de rapidez em fechar negócios, “é uma forma prática e intuitiva de administrar as mensagens de seus clientes e sem perder tempo. Ao contrário de outras ferramentas que são mais um inbox de mensagens, o amoCRM é realmente um CRM completo que busca oportunidades e ainda prospecta novos clientes sendo 100% compatível com o WhatsApp e outros apps”, completa.

O amoCRM oferece uma gama de serviços que inclui: criação automática de perfis de clientes a partir de conversas de chat, mantendo as conversas de todos os canais de comunicação sincronizadas; organização de clientes em potencial em um processo de vendas visual; lembretes à equipe na hora de fazer o follow-up; ampliação de operações com um construtor de chatbot integrado e, é claro, gerenciamento do funil de vendas para aumentar a receita. Registro e acesso imediato, sem tempo de aprovação. Fácil de usar, 100% compatível com aplicativos de mensagens e personalizável de acordo com cada tipo de negócio e necessidade através do API em código aberto. Saiba mais em www.amocrm.com/br/

Sobre o amoCRM

Primeiro CRM conversacional do mundo, atualmente, o amoCRM atende mais de 50 mil empresas em 56 países ajudando-as a transformar suas trocas de mensagens em vendas. A plataforma sincroniza e-mail, telefone e apps de mensagens como o WhatsApp num hub de comunicação centralizado. Além disso, capacita as equipes a aumentar suas vendas com perfis de clientes personalizados, fluxos de trabalho de vendas automáticos, gerenciamento de tarefas, relatórios em tempo real e muito mais. Saiba mais em www.amocrm.com/br/ e faça um teste grátis!


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com