Negócios em Foco

Marketing promocional e outsourcing têm alta na Gi Group


São Paulo 05/06/2020 15h32

A unidade C2C - Gi BPO supera expectativa com crescimento acima de 164% em Ebtida com adequação da estratégia diante do novo cenário econômico

Rogerio Falzoni - Diretor Outsourcing Gi Group - Divulgação

Superando todas as barreiras impostas pela atual conjuntura do mercado, a C2C - Gi BPO, unidade de marketing promocional e outsourcing da multinacional de recursos humanos Gi Group, apresentou um crescimento de 164% em Ebtida no primeiro trimestre deste ano em comparação ao mesmo período de 2019, o que representa um aumento de 63,27% no faturamento dos projetos de trade marketing e sales outsourcing.

Foram contratadas neste período 467 pessoas para projetos de outsourcing e ações de trade marketing. Além do setor automotivo, as áreas que impulsionaram o crescimento da divisão foram o de Agronegócios, Sales Outsourcing (equipes terceirizadas de vendas) em especial Field Sales para empresas do segmento financeiro, de meios de pagamento, com destaque para Ame Digital, B2W, Pic Pay e que são os campos mais promissores para os negócios da empresa neste ano, segundo Rogério Falzoni, diretor da C2C – Gi BPO.

Adequação ao novo cenário do mercado - A estratégia da divisão consistiu em remodelar esquema de trabalho e criar soluções que permitissem atender as oportunidades que o mercado precisa nesta época de quarentena. “Implantamos novos processos em todas as áreas de negócio - comercial, pré-vendas, operações e governança, o que nos permitiu ganhar mais agilidade no dia a dia, redução de custos e consequentemente criar novas ofertas de serviços de valor agregado com menores custos, oferta essa adequada às necessidades dos nossos clientes, que precisam de reforço em setores essenciais e soluções para enfrentar o atual cenário econômico”, afirma Falzoni.

Segundo o executivo, esse novo modelo de operação, que proporcionou mais qualidade aos serviços, é resultado da reestruturação das equipes com a fusão da agência C2C – Close to Consumer e da divisão Gi BPO, e contratações de profissionais com forte experiência em serviços gerenciados em grandes companhias multinacionais, o que aumentou a qualidade dos serviços.

Sobre Gi Group

Gi Group é um dos líderes globais em soluções dedicadas ao desenvolvimento do mercado de trabalho com forte destaque nas atividades de Recrutamento e Seleção, Administração de Temporários, projetos de Terceirização (Outsourcing), Marketing Promocional, Treinamento e Consultoria Empresarial em Desenvolvimento Organizacional e Programa de Estágios.

No início de 2007, o Gi Group começou o seu programa de internacionalização que levou o grupo a estar hoje presente em mais de 50 países na Europa, América e Ásia. A companhia também é membro corporativo global da WEC, a Confederação Internacional das Agências de Emprego, que reúne seis outras multinacionais do setor. O grupo tem faturamento 2,5 bilhões de euros, e atende mais de 20.000 empresas através de 600 filiais em todo mundo e mais de 3000 funcionários diretos. Saiba mais no www.gigroup.com.br

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com