Negócios em Foco

Promax amplia linha Kelube para atender vários setores industriais


São Paulo-SP 10/09/2020 13h36

Os lubrificantes Kelube Compressor aumentam o portifólio da empresa com foco em diferentes nichos de mercado no Brasil

Linha de produtos Kelube - Divulgação

Com know-how de 66 anos no desenvolvimento de produtos destinados a preservar equipamentos e proporcionar seu melhor desempenho, a Promax amplia seu portifólio industrial. A empresa lança a linha Kelube Compressor, lubrificantes com base de óleos sintéticos e minerais, voltados para compressores com atuação em vários segmentos da indústria.

A linha Kelube Compressor é dividida em três grupos: o Air – para compressores de ar; o Gas – para compressores de gás e RO - compressores de refrigeração. Enquanto os dois primeiros são lubrificantes sintéticos, o RO é de base mineral. O que eles têm em comum, é que todos apresentam características especiais para uso sob condições adversas como temperaturas elevadas ou muito baixas, pressões elevadas, longo período de troca, diferentes tipos de gás, entre outros. Outra novidade é a embalagem redonda, em formato de balde e com visual clean.

“A marca Kelube é uma linha de produtos especiais, voltada alguns nichos da indústria. Sabemos que as indústrias possuem aplicações muito específicas, onde requerem lubrificantes desenhados para atender estas particularidades. Percebemos também que podemos ampliar ainda mais nosso portifólio de produtos e atender vários segmentos. A Promax está capacitada tecnologicamente para desenvolver produtos de alta exigência, como graxas que suportam mais de 800 kg de carga e altas temperaturas, sem falar da linha atóxica, certificada pela NSF International e que atende aos setores de alimentos e bebidas com total segurança contra eventuais contaminações”, explica a diretora executiva Roberta Galvão.

Criada em 2006, a linha de lubrificantes especiais da Promax, a Kelube, está presente em diferentes setores do mercado nacional. Além da nova linha para compressores, o portifólio atende excepcionalidades (temperatura elevada, muito baixa e com capacidade de carga muito alta, locais com vapores químicos, entre outros), os produtos Kelube são voltados para as indústrias de alimentos, bebidas, farmacêuticas, cosméticos, têxtil, gráfica, papel e celulose, embalagens, mineração, entre outras.

“O motor da indústria brasileira não pode parar. Vivemos um período difícil, de enfrentamento à pandemia de Covid-19, e a retomada da produção passa também por maior eficiência. Esse é o DNA dos nossos produtos e a nova linha de lubrificantes Kelube Compressor chegam ao mercado prontos para exercer um importante papel para o bom funcionamento de toda a cadeia”, complementa a diretora executiva da Promax.

DNA inovador - Única fabricante licenciada para produzir Bardahl no Brasil, a Promax tem uma extensa linha automotiva com produtos para veículos leves e pesados. Conta ainda com uma linha industrial, que inclui até os modernos lubrificantes atóxicos Kelube, que atendem fabricantes de alimentos e bebidas, entre outros segmentos. A planta fabril desta linha é uma das únicas no Brasil a ter a Certificação NSF International. A linha Kelube é direcionada também para diversos segmentos como farmacêutico, cosmético, têxtil, gráfico, papel e celulose, embalagens, mineração.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com