Negócios em Foco

Equinix mantém crescimento no segundo trimestre de 2020


São Paulo 03/08/2020 10h48

Número de novas conexões diretas entre empresas foi recorde nas Américas

Data center da Equinix no Rio de Janeiro - Divulgação

A Equinix, empresa líder em interconexão e data center, anunciou seus resultados globais do segundo trimestre de 2020. O faturamento cresceu 6% em relação ao mesmo período de 2019, para US$ 1,470 bilhão, representando o 70o trimestre de crescimento contínuo. Em relação ao trimestre anterior, o crescimento foi de 2%.

O resultado representa um dos trimestres mais fortes de atividade e aumento de interconexões (conexões diretas) da história da Equinix, sendo um recorde nas Américas. No Brasil, a Equinix está presente com seis data centers – quatro em São Paulo e dois no Rio de Janeiro.

Segundo a empresa, foram criadas no período 8.00 novas interconexões físicas e virtuais, elevando o número total para mais de 378 mil. Os serviços de streaming, videoconferência, home office e de acessos de enterprises às clouds foram os principais responsáveis pelo crescimento.

“Mesmo diante de um cenário macro incerto criado pela pandemia global, os negócios da Equinix continuam a performar bem. A demanda por infraestrutura digital nunca foi tão forte, e nossa relevância em permitir que os clientes respondam com efetividade à imperativa transformação digital continua a crescer”, avalia o CEO e Presidente da Equinix, Charles Meyers.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com