Negócios em Foco

Café de Comer BitCoffee é lançando na versão zero e em novas embalagens


São Paulo 10/09/2020 11h00

Inovação chega ao e-commerce com opções de combos especiais pelo lançamento

A Cafene Innova, startup de tecnologia alimentar que lançou o café de comer BitCoffee, apresenta novas versões do café comestível para o consumidor, agora toda linha convencional também na opção zero açúcar. Os produtos ainda chegam em novas embalagens, com layout mais moderno, em caixas que facilitam o armazenamento e repletas de informações sobre a inovação.

O BitCoffee é produzido a partir do processamento de café 100% Arábica Premium e, inicialmente, nos sabores Espresso, Cappuccino e Café com leite, versões convencional e zero.

“Sabemos que o café é a segunda bebida mais consumida depois da água, e quando idealizamos o BitCoffee, ousamos com a intenção de criar um novo hábito de consumo, complementar ao de beber café. Quem experimenta, aprova”, ressalta Pedro Melo Jr, CEO da Cafene Innova. O executivo acrescenta que ainda há uma série de derivações previstas para lançarem a curto e médio prazo. O primeiro produto baseado na massa de café e que já vem conquistando o paladar do consumidor é o Creme de Café.

Além da proposta e sabor inusitados, BitCoffee é versátil, pode ser consumido em qualquer lugar, levado na bolsa, no carro e em outros meios de transportes, para a academia, como acompanhamento do cafezinho no lugar de um petit four etc, bem como estimular receitas baseadas em café 100% concentrado. “Podemos associar o café de comer ao chocolate, produto usado em inúmeras criações gastronômicas”, complementa Melo Jr.

Na composição, BitCoffee não contém glúten, é produzido com café arábica torrado e moído, gordura vegetal, maltodextrina –suplemento à base de dextrina e maltose- e emulsificante lecitina de soja –gordura natural obtida da soja-.

Através da plataforma online www.cafedecomer.com.br, o BitCoffee atende apreciadores de café em todo Brasil. No mix de opções, há combos com preços especiais pelo lançamento das novas embalagens.

Além da inovação alimentar, BitCoffee tem cunho social. A Cafene Innova firmou parceria com a EuReciclo com solução de logística reversa de embalagem para contribuir com a redução dos impactos na natureza, e apoio à ADID –Associação para Desenvolvimento Integral do Down-, revertendo parte das vendas à entidade que atua desde 1989 educando, preparando e incluindo pessoas com Síndrome de Down no mercado de trabalho.

Café de comer BitCoffee

www.cafedecomer.com.br

Instagram e Fecebook: @bitcoffee.cafe

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com