Negócios em Foco

Herbalife Nutrition Foundation fecha parceria com PicPay para oferecer mais um canal de arrecadações


São Paulo 22/07/2020 19h44

Mais de 4.000 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade social serão beneficiados com a parceria

Divulgação

A Herbalife Nutrition Foundation (HNF), organização sem fins lucrativos mantida pela empresa global de nutrição Herbalife Nutrition, acaba de fechar parceria com a carteira digital PicPay para oferecer mais um canal de arrecadação para quem quiser realizar doações.

A entidade, que apoia mais de 4.000 crianças em situação de risco social no país, traz duas opções no app, sendo uma delas para doação mensal recorrente no perfil "@HNFBrasil" e outra para doações pontuais no "HNF Brasil", elegível a cashback de acordo com o perfil do usuário. Para doar, basta o usuário baixar o aplicativo PicPay, fazer seu cadastro e selecionar um desses perfis da entidade e a quantia desejada a ser cobrada no cartão de crédito ou saldo do usuário disponível na plataforma.

O dinheiro arrecadado com essa e outras iniciativas é revertido para entidades parceiras que oferecem acompanhamento nutricional e reeducação alimentar a crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade social em cerca de 30 localidades no país, além de fazer a capacitação de mães sociais e de educadores dos Centros Sociais e Comunitários.

Há 26 anos no Brasil, o projeto teve início no país quando o fundador e primeiro Consultor Independente da Herbalife Nutrition, Mark Hughes (1956-2000), visitou um orfanato no Rio de Janeiro e decidiu apoiar a instituição. Com o passar dos anos, o número de organizações beneficiadas pelo programa cresceu, chegando nos atuais 171 Programas Casa Herbalife espalhados por mais de 61 países e que atendem cerca 120.000 crianças.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com