Negócios em Foco

Startup paulista que conecta comerciantes a fornecedores chega ao Rio de Janeiro


São Paulo 10/02/2020 17h13

Menu tem transformado o modo como empresas fazem suas compras por meio de um marketplace que conecta grandes indústrias, distribuidores e comerciantes

Lançada em 2016, em São Paulo, a Menu - startup de tecnologia voltada para comercialização de bens de consumo – chega ao Estado do Rio de Janeiro com objetivo de aproximar pequenos comerciantes como restaurantes, bares e pizzarias aos melhores fornecedores de bebidas e alimentos por meio de um marketplace.

Com investimento próprio dos sócios Leonardo Almeida e Gustavo Penna, a startup vem crescendo cerca de 50% ao mês em 2019. “É com enorme satisfação que anunciamos a chegada da Menu ao Rio de Janeiro, consolidando todo o processo de compra e venda numa única plataforma de e-commerce exclusiva. Agora os principais distribuidores e indústrias do mercado conseguem se conectar diretamente com os estabelecimentos comerciais. Nosso principal objetivo é ajudar os distribuidores a conquistarem novos clientes e os estabelecimentos comerciais a economizarem tempo e dinheiro nos seus processos de compra”, ressalta Leonardo, fundador da startup.

Com apenas dez dias de atuação no Rio, a Menu já possui mais de 100 mil clientes cadastrados e 100 fornecedores. Hoje, eles oferecem mais de 20 mil produtos. Além disso, a Menu garante a entrega dos produtos em até 48 horas, diretamente do estoque, eliminando o tempo de deslocamento do comerciante até o varejo.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com