Negócios em Foco

Drake Gwinner: o ícone dos eventos eletrônicos


Rio de Janeiro 10/06/2021 18h30

Foto: divulgação

Drake Gwinner iniciou sua carreira, em produção de festas, em 1993, em parceria com Pedro Jaguaribe. Dois anos depois, produziu a primeira festa rave do Rio, junto com Bruno Jaguaribe. Com este, foram mais de 50 eventos. Entre eles, o The Club Trance e diversos shows, como The Wailers, Blitz, Cidade Negra, Fernanda Abreu, Planet Hemp, Barão Vermelho, Information Society e outros.

Atuou, ainda, em vários eventos corporativos e algumas marcas de festas cariocas. É o caso da rave acqua e de Carnaeletro Drink Hability. Trabalou na produção da Rio On Night com Marcelo Arar e atualmente, é o responsável por inúmeros artistas: Dan Sampaio, MC Gus, Braddock 22, MC Mengão.

Drake cuida da programação do Pub Punk, uma pequena casa de arte em música, que fica em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Esse trabalho é realizado na área eletrônica e conta com DJs da cena carioca de renome, como o DJ Duda Santos, DJ Mp4. Drake é assessor da CEO do palcos do Rio Mônica Silva, proprietária da casa.

Gwinner está bastante otimista com a vacina e já tem novos planos para grandes eventos, como todos que fez com maestria ao longo dessas décadas, criando eventos singulares que repercutiram no mundo.

Vem mais novidades por aí!!! Aguardem!!!

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com