Negócios em Foco

John Agwunobi assume novo papel como CEO da Herbalife Nutrition


São Paulo 02/04/2020 12h55

Divulgação

A Herbalife Nutrition, empresa global de nutrição, anuncia hoje que John Agwunobi assume o papel de CEO, sucedendo Michael Johnson. A companhia já havia anunciado em 29 de outubro de 2019 essa sucessão. Após 17 anos na companhia, Johnson se aposenta como CEO em 30 de março e se aposentará como Presidente em 29 de abril de 2020.

Como médico, Dr. Agwunobi dedicou sua vida a melhorar a saúde das pessoas nos serviços do governo e como executivo corporativo, por isso é especialmente apropriado para essa nova função. Ele definirá a estratégia da Herbalife Nutrition, liderando todos os aspectos das iniciativas de crescimento da empresa nos 94 países em que opera, garantindo que continue sendo reconhecida mundialmente como uma companhia líder em nutrição.

"Estou empolgado em assumir meu novo papel com uma transição realizada em parceria com os Consultores Independentes que são empreendedores inovadores tão dedicados a incentivar a adoção de estilo de vida saudável das pessoas", diz Dr. John Agwunobi, CEO da Herbalife Nutrition. Na celebração do nosso 40º aniversário, nossa missão de melhorar os hábitos nutricionais do mundo nunca foi tão crucial e espero liderar esta empresa incrível enquanto expandimos nosso alcance, tornando as comunidades mais fortes”.

Além da transição de Dr. Agwunobi para CEO, o co-presidente e diretor estratégico da Herbalife Nutrition, John DeSimone faz a transição para presidente. DeSimone é um líder com um conhecimento extraordinariamente profundo da Herbalife Nutrition, tendo passado mais de uma década em posições de liderança na empresa.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com