Negócios em Foco

N10 Jundiaí encerra participação na Liga Paulista de Futsal com empate diante do Corinthians


São Paulo - SP 13/11/2020 14h40

Partida de volta das oitavas de final do torneio estadual foi realizada na noite de quinta-feira (12) no Parque São Jorge, em São Paulo

Dupla de árbitros e capitães - Augusto Godoy

O N10 Jundiaí encerrou na noite desta quinta-feira (12) a participação na Liga Paulista de Futsal 2020. Mesmo com a eliminação, após empatar em 3x3 com o Corinthians no jogo de volta das oitavas de final, no Parque São Jorge, em São Paulo (SP), a sensação é de que um passo a mais foi dado na história de sucesso da equipe. Esta foi apenas a segunda vez que o time de futsal do jogador Nenê, do Fluminense, disputou a competição. E a primeira que avançou à fase de playoffs do torneio.

O N10, time patrocinado pela Promax Bardahl, entrou em quadra no Ginásio Wlamir Marques, na zona leste de São Paulo, precisando de uma vitória simples para forçar a prorrogação, após sofrer derrota por 3x2 no jogo de ida, em Jundiaí, na Associação Primavera de Esportes. Para o Corinthians, uma vantagem considerável, podendo jogar pelo empate para avançar de fase na competição.

"Mesmo não conseguindo passar para a próxima fase, o sentimento é de dever cumprido. Foi nítida a evolução da equipe e conseguimos demonstrar isto nos dois jogos contra o Corinthians. Infelizmente, a classificação para as quartas de final não ocorreu, mas sinto um orgulho imenso de todos os envolvidos. Precisamos aprender a olhar além do resultado final e reconhecer o que foi construído em tão pouco tempo. Reconquistamos o respeito do futsal adulto de Jundiaí no âmbito estadual, com muito trabalho, dedicação e empenho", avaliou Marquinhos Silva, técnico do N10.

Antes de completar o primeiro minuto de jogo, os donos da casa já haviam aberto o placar, com gol de Pablo. Nos minutos finais da primeira etapa, os alvinegros aumentaram para 2x0, com Higor. Na etapa final, com 1 minuto, Lê Rosa diminuiu para o N10 em jogada ensaiada. O Corinthians ainda aumentaria para 3x1, com Billy, porém os jundiaienses foram atrás e empataram, com Will e Lê Rosa.

"Nossa estratégia era de levar o jogo equilibrado até o fim. Queríamos ter saído na frente do placar, como no primeiro jogo, mas não foi possível. Mesmo com placar de 2 a 0 adverso, pedi aos garotos que mantivessem a concentração porque o jogo seria decidido no final, como foi", contou Marquinhos. "Agora é sentar e planejar. É um projeto muito promissor e quem estiver à frente vai colher os frutos do que foi plantado neste ano de 2020", disse o treinador.

"Gostaria de agradecer a confiança e o empenho dos atletas, que são peças importantes no decorrer do processo. Agradecer ao Tilico e o Valdo por acreditarem desde o princípio no nosso trabalho. Agradeço minha comissão técnica, Erasto e Rodolfo, profissionais extremamente dedicados e competentes, e, para finalizar, agradecer ao pessoal do clube Primavera. Juntos mudamos o patamar do N10", finalizou Marquinhos.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com