Negócios em Foco

BSSP e Prefeitura de Senador Canedo firmam parceria para qualificar professores da rede municipal de ensino


Goiânia, Goiás 26/08/2020 16h47

Parceria promete qualificar professores - Divulgação/BSSP

Com o intuito de trazer recursos e meios para enriquecer as aulas virtuais, que aumentaram seu valor durante a pandemia de Covid-19, a BSSP Centro Educacional firmou parceria com a prefeitura de Senador Canedo, em Goiás, para qualificar os professores do município nesta modalidade de ensino.

A faculdade, focada em seu propósito de levar conhecimento a sociedade, anunciou na última semana a formalização do convênio de capacitação profissional com a Prefeitura de Senador Canedo, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Cultura, para formação de 1.200 professores da rede municipal de ensino. Segundo Prof Dr Leonardo Moraes, Diretor da BSSP, o treinamento terá como foco atender demandas do “novo normal” por meio de um curso para qualificar professores a ministrarem aulas de forma online. “O curso ‘Webcasting para Aula Digitais’ é uma resposta a esta nova realidade educacional e busca instrumentalizar professores de forma prática e pontual para as novas demandas de forma exequível e imediata”, afirma Moraes.

Para a secretária municipal de Educação e Cultura de Canedo, Elaine Santos, a parceria promete melhorar ainda mais o sistema de ensino. “Nós buscamos um meio que os nossos professores pudessem receber orientação para aprimorar o trabalho que eles já estão fazendo de uma forma muito específica. A formação vem para acrescentar, abrilhantar e qualificar as aulas não presenciais”, completou.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com