Negócios em Foco

Fintech amplia instalações e abre vagas para aproveitar maior busca por crédito


São Paulo 04/02/2020 17h59

Com dois anos de atuação, Bcredi inaugura novo escritório e busca mais colaboradores

A Bcredi, fintech especializada em financiamento imobiliário e crédito com garantia de imóvel (CGI), ampliou seu escritório em São Paulo e pretende abrir 100 novas vagas para as unidades, paulista e curitibana, ao longo de 2020.

Somente no final de 2019, a Bcredi realizou 15 contratações e mais 20 oportunidades continuam à disposição pelo site, para SP e Paraná. Atualmente, a empresa conta com 140 funcionários.

Desde o spin-off do Grupo Barigui realizado em 2017, a Bcredi cresceu 5x e fechou 2019 com quase R$700 milhões de créditos sob gestão. Os números refletem o sucesso da startup que segue crescendo e investindo.

Com sede em Curitiba, a escolha pela expansão na capital paulista é considerada um passo estratégico para novas parcerias e aumento da concessão de crédito imobiliário. "São Paulo concentra hoje grande parte dos mais de 20 milhões de domicílios quitados da região sudeste e habilitados para servirem como garantia de um empréstimo CGI. Apesar da nossa solução atender grande parte dos nossos clientes por meio digital, é importante estar próximo dos agentes do ecossistema de crédito imobiliário, desde grandes parceiros, investidores e órgãos regulatórios", afirma Guilherme Favaro, CFO da Bcredi.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com