Negócios em Foco

Global Brands Brasil conta com apoio da b2finance para implementação do SAP


São Paulo 16/06/2020 12h15

Com o sistema integrado de gestão empresarial, a companhia de importação visa conduzir operações mais estruturadas e transparentes com seus parceiros

Shutterstock

Em operação desde 2019, a Global Brands Brasil é uma empresa especializada na importação e distribuição de produtos farmacêuticos. Preocupada em trazer inovação ao país, fornece a todo o território nacional produtos que os brasileiros ainda não tinham acesso.

Para estruturar suas operações e estabelecer uma relação de transparência com seus clientes e fornecedores, a GB Brasil decidiu implementar um novo sistema integrado de gestão empresarial e, nesse processo, conta com o apoio da b2finance, horizontal da SAP de BPO e a maior empresa brasileira nesse segmento para o ERP SAP Business One, atuando nas áreas de contabilidade, fiscal, financeiro e folha de pagamento.

De acordo com Jackeline Niehues, Sócia e Head Comercial da Global Brands Brasil, com o novo ERP será possível conduzir a empresa ao crescimento ao longo prazo, gerando rentabilidade financeira e processos mais assertivos. “Como lidamos com exportadores de todo o mundo, entendemos a importância de um ERP global, reconhecido por sua confiabilidade e compliance no processo. Nesse sentido, escolhemos o SAP Business One, e a b2finance está nos apoiando na implementação do sistema, assim como na definição fiscal, financeira e contábil”, comenta.

Além de operações mais efetivas, a executiva acredita que conseguirá estabelecer uma relação de transparência com seus clientes e fornecedores, garantindo informações em tempo real no sistema, credibilidade e compliance nos processos de importação. Outro ponto da parceria destacado por Jackeline é o apoio da b2finance, não apenas com a integração, mas em todo o suporte oferecido. “Essa fase inicial é essencial e a parceria já está trazendo benefícios, pois estamos conseguindo estruturar e otimizar todo o nosso modelo de negócio”, destaca.

Para Renato Halt, Co-Founder da b2finance e Head of SAP Business One, a parceria será importante para o desenvolvimento da GB Brasil. “A empresa tem um grande potencial de crescimento, e com o ERP SAP Business One, ele será potencializado. Estamos contentes em apoiá-los, aplicando tecnologia e toda a nossa expertise para aprimorar as operações da empresa. É nisso que realmente acreditamos, no desenvolvimento organizacional pautado na tecnologia e inovação”, finaliza.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com