Negócios em Foco

Vitta Residencial lança 2º condomínio clube em Serrana em menos de um ano


Ribeirão Preto 12/02/2020 11h33

Empresa inicia operação para construção do Bela Fonte em região privilegiada da cidade, próximo ao Parque Bela Fonte.

Vista aérea do empreendimento

Serrana (SP), 11 de fevereiro de 2019 – A cidade de Serrana, no interior de São Paulo, está no eixo da expansão da Vitta Residencial Construtora e Incorporadora. O município entrou para a rota de negócios da empresa no início deste ano e já avança com lançamento de mais um condomínio-clube bem no coração do bairro Cidade de Belém, próximo ao Parque Bela Fonte, ao clube de Serrana, à Igreja Matriz e a poucos minutos do centro. O residencial será localizado na Avenida Leolino Gonçalves de Oliveira, nº 661.

Projetado com as diretrizes do conceito de condomínio-clube que a empresa estabeleceu para esta linha de produto, o Bela Fonte terá uma área total de mais de 10 mil m², com três torres de térreo mais 3 andares, abrigando 192 unidades. São apartamentos com dois dormitórios cada e uma vaga no estacionamento por unidade, totalizando uma área privativa de 43,06 m². Para famílias com pessoas com deficiências (PCD), a planta também conta com a opção e adaptação necessárias.

Segundo o gerente regional da Vitta Residencial Ribeirão Preto, Renato Leite, a procura pelos empreendimentos da empresa em Serrana está alta e superou as expectativas já no lançamento do primeiro empreendimento, o Vitta Serrana, no início deste ano. “Nós lançamos a operação em abril do ano passado e já estamos no limite do estoque deste residencial”, destaca Leite. O gestor analisa que este comportamento da cidade dá sinais de que outras localidades ao redor de Ribeirão Preto devem ter maior atenção da empresa no próximo ano”.

Na ótica do gerente, a regionalização na microrregião vai fortalecer a Central de Ribeirão Preto. “O crescimento da empresa já está ditado, com as novas regionais em abertura, mas com essa ampliação da nossa atuação na região metropolitana, fortaleceremos ainda mais a regional Ribeirão Preto diante do contexto da expansão geral da empresa”, explica.

A apenas 23 km de Ribeirão Preto, Serrana é uma cidade da região em franca expansão. O município tem uma população na média de 45 mil habitantes, além de uma parcela flutuante de migrantes de outros estados que chegam à cidade à procura de emprego. A agroindústria canavieira aquece a economia, mas as indústrias de usinagem e implementos agroindustriais também geram boas oportunidades, além do comércio e prestação de serviços.

Conquista de viver bem no primeiro imóvel

Um dos atrativos do residencial é sua estrutura planejada para oferecer conforto e lazer integrados, visando o bem-estar dos moradores. A área coletiva oferece espaço para crianças, piscinas adulto e infantil com solarium, salão de festas, churrasqueiras, horta de especiarias. Todos os ambientes de lazer serão entregues decorados, equipados, climatizados e com sistema wi-fi.

Além de diferenciais nas áreas de lazer, a Vitta Residencial, também inova na sustentabilidade do empreendimento, com lixeiras para descarte seletivo nas áreas comuns, sistema dual flush nos vasos sanitários, arejadores ou temporizadores nas torneiras das áreas comuns, sensores de presença, iluminação de led, equipamentos elétricos das áreas de lazer certificados pelo selo Procel de Economia de Energia, portas e guarnições com madeira certificada, e plantio de árvores nativas e compensação ambiental.

Facilidade de aquisição

O Bela Fonte é mais uma opção de imóvel atrelada aos padrões do Programa Minha Casa Minha Vida e conta com as melhores condições do mercado para a compra e financiamento da casa própria, por meio da parceria o Governo Federal. A construtora opera com as novas normas do MCMV, o que contempla subsídios de até R$ 20.035,00, com possibilidade de uso do FGTS para abatimento do valor de entrada, menores taxas de juros para financiamento.

A Central de Vendas em Serrana fica na Rua Vicente de Paula Lima, 1055.

Entre as seis maiores do Brasil

A Vitta Residencial Construtora e Incorporadora tornou-se referência no setor imobiliário do interior de São Paulo. A operação estratégica de expansão da construtora consolidou um movimento de crescimento planejado. Exemplo desta postura, é que só durante 2019 já lançou dez empreendimentos. Ao todo reúne mais de 50 empreendimentos em seu portfolio – todos atrelados ao programa Minha Casa Minha Vida, com facilidades e benefícios em financiamentos.

Criada há quase 10 anos, a Vitta Residencial já entregou mais de 7 mil unidades. Hoje, vem ampliando, de forma acelerada, seu desenvolvimento para manter-se como uma marca empregadora e em pleno ritmo de expansão pelo país. Para isso, conta com mais de 800 funcionários. Entre seus diferenciais, constrói condomínios baseados em uma arquitetura funcional, moderna e propõe um novo estilo de vida em moradias com conceito de qualidade de vida e bem-estar, com residenciais fechados projetados com áreas de lazer equipadas e decoradas em amplo paisagismo.

A empresa conquistou recentemente, pela segunda vez consecutiva, o 7º lugar no ranking de Melhores Empresas para trabalhar do Great Place to Work, em Ribeirão Preto e região.

Durante o ano de 2018, a Vitta Residencial foi eleita pela terceira vez, como uma das \"100 Maiores Construtoras do Brasil", no 14º Ranking ITC (Informações Técnicas da Construção), com a 6ª posição na categoria nacional.

A construtora é referenciada por certificados de Qualidade como PBQP-H (Programa Brasileiro da Qualidade e Produtividade do Habitat) e ISO 9001 (ISO de Qualidade e Modernização Produtiva da Construção Civil). Possui também o selo Madeira Legal, que é fruto do projeto ambiental estratégico São Paulo Amigo da Amazônia. O programa tem como objetivo diminuir o comércio ilegal da madeira da Amazônia dentro do Estado e promover o consumo responsável desta matéria-prima. Todas as madeiras utilizadas pela construtora possuem certificação.

Atendimento à Imprensa

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis:

Luciana Grili (16) 99152 2707 (luciana@verbo.jor.br)

Valter Jossi Wagner (16) 99152 2700 (valter@verbo.jor.br)

Andrea Berzotti (16) 99138 6185 (andrea@verbo.jor.br)

Colaboração: Gabriel Todaro (redação@verbo.jor.br)

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com