Negócios em Foco

Fuzil Taurus T4 participa de mais uma grande licitação para o Exército das Filipinas


São Leopoldo, RS 14/09/2020 18h30

O Exército das Filipinas lançou duas licitações para compra total de 12.412 fuzis automáticos e entrega em 2021. A data da apresentação das ofertas está programada para o dia 30 de setembro.

A empresa brasileira Taurus, uma das maiores fabricantes de armas do mundo, está totalmente habilitada junto às autoridades Filipinas e participará concorrendo com o seu fuzil T4.

O fuzil Taurus T4 é baseado na consagrada plataforma M4/M16, amplamente empregada pelas forças militares em todo o mundo e principalmente pelos países membros da OTAN, por ser considerada uma arma extremamente confiável, leve, de fácil emprego e manutenção. Desenvolvida no calibre 5,56 NATO, é uma arma fabricada com materiais de última geração e adaptada para permitir personalização com o uso de uma vasta gama de acessórios.

O orçamento previsto pelo Exército filipino para as duas licitações totaliza US$ 11.969.215,00 ao câmbio de hoje.

A Taurus tem obtido sucesso em sua participação no mercado das Filipinas, onde já entregou mais de 20 mil unidades de pistolas e submetralhadoras para a forças policiais nos últimos anos. No mercado civil desse país é considerada uma das três principais marcas importadas.

O fornecimento de fuzis e pistolas para as forças armadas e policiais das Filipinas e a joint venture com a empresa indiana Jindal Group estabelecem um cenário promissor para a Taurus, pois credenciam a empresa junto ao imenso mercado asiático, permitindo novos e significativos negócios.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com