Negócios em Foco

China in Box comemora aniversário com Yakissoba Grande pelo Preço do Pequeno


São Paulo 30/09/2020 17h49

Marca presenteia os fãs do prato com uma oferta imperdível

Yakissoba Grande pelo Preço do Pequeno China in Box

O mês de outubro não podia ser mais especial para a maior rede delivery de comida chinesa na América Latina, China in Box. Para comemorar mais um ano de sucesso, a marca decidiu presentear o consumidor com uma promoção deliciosa e econômica.

A ação destaca um dos pratos mais pedidos da rede: o famoso Yakissoba. Na compra de qualquer sabor do prato (Vegetariano, Clássico, Frango, Carne, Camarão ou Especial) no tamanho Grande, o cliente paga somente o preço referente ao tamanho Pequeno. Durante o período, o box promocional vai ganhar um layout especial, e os pedidos poderão ser feitos em todos os canais China in Box (site e aplicativo oficiais, salão, balcão, delivery por telefone e iFood).

“Poder comemorar mais um ano de China in Box no Brasil, especialmente em 2020, é um reflexo de muita dedicação, reconhecimento e carinho. Nosso objetivo com a ação é fazer com que nossos consumidores tenham uma ‘grande’ experiência em sabor com nosso prato campeão de vendas”, diz Mary Kaidei, Diretora de Marketing do Grupo TrendFoods.

Promoção não cumulativa, válida de 01/10/2020 a 01/11/2020. Compre Box Grande Yakissoba e pague o valor do box pequeno, válido para todos os sabores (Vegetariano, Clássico, Frango, Carne, Camarão e Especial). Pedidos podem ser feitos pelo site chinainbox.com.br, aplicativo oficial, salão, balcão, delivery via telefone e iFood. Não será permitido trocas, ação válida somente para os pratos mencionados acima. Consulte lojas participantes. Área de entrega restrita. Taxa de entrega não inclusa. Imagens Ilustrativas.

Sobre o China in Box

Em 1992, Robinson Shiba deixou de exercer sua profissão como dentista para se tornar empreendedor e inaugurar a sua primeira loja China in Box, no bairro de Moema, em São Paulo, voltada exclusivamente para entregas. Depois, a empresa filiou-se à Associação Brasileira de Franchising, dando início ao sistema de franquias, que em menos de dois anos já possuía 60 unidades franqueadas. Hoje, o China in Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina – com 150 unidades. A marca faz parte do Grupo TrendFoods, que conta ainda com a rede Gendai, de comida japonesa. Atualmente, o grupo tem mais de 200 unidades no Brasil.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com