Negócios em Foco

Startup cria solução de e-commerce para PMEs do varejo


Jundiaí/SP 06/10/2020 14h53

Seja como marketplace ou plataforma white label, a Sicompra conectar pequenos e médios varejos ao mundo virtual, sem investimentos com infraestrutura

Divulgação

Cada vez mais, o comércio eletrônico vem ganhando importância para os proprietários de estabelecimentos comerciais de todos os portes, que precisam de mais um canal para otimizar suas vendas e ganhar competitividade para se adaptar à nova realidade do mercado e mudança de comportamento dos consumidores.

E é aí que entra o SICOMPRA, uma startup que está conquistando seu espaço entre os varejistas, especialmente de pequeno e médio portes, com solução completa de e-commerce, de fácil implementação, e sem necessidade de nenhum investimento em infraestrutura, nem gastos com manutenção e suporte do sistema.

A plataforma de vendas da SICOMPRA traz em seu DNA anos de experiência dos seus sócios nas áreas de varejo, tecnologia e logística. Por isso, a solução reúne, além de tecnologia, processos e metodologia de modo a permitir que o varejista opere com a sua marca própria e que o seu cliente chegue até ele através do endereço do estabelecimento na internet.

O SICOMPRA ‘monta’ o comércio virtual de maneira fácil e funcional, por categoria de produtos, em até três dias. O preço do delivery via compra online é o mesmo praticado na gôndola para o consumidor, que tem a comodidade de receber seus pedidos em casa, escolhendo ainda a maneira como quer pagar. A startup também se encarrega de fazer toda a gestão e controle de estoque para o varejista.

“Confiamos tanto na funcionalidade da nossa plataforma que nossa remuneração por parte do varejista é baseada em resultado, ou seja, apenas sobre as vendas realizadas, que chamamos de fee de sucesso’’, afirma Daniel Pinheiro, CEO da empresa.

Entre os projetos instalados, destaque para a operação do Coopercica – rede de supermercados com sete lojas na região de Jundiaí/SP. De acordo com Douglas Ferreira, gerente de Marketing da rede Coopercica, “precisávamos de uma ferramenta que nos atendesse de forma rápida e objetiva. Sabíamos da necessidade, porém, a pandemia, de certa forma, acelerou o processo. Fizemos contato com o SICOMPRA e, após 48 horas, implantamos o Delivery”.

O executivo do SICOMPRA destaca que a plataforma atende plenamente todos os modelos de varejo, como pet shops, drogarias, perfumarias, entre outros estabelecimentos comerciais. Mais informações podem ser obtidas através do Portal use.sicompra.com.br ou por e-mail: contato@sicompra.com.br

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com