Negócios em Foco

Housi fecha parceria com Easy Volt para serviços de recarga de carros elétricos


São Paulo 05/04/2021 15h49

Divulgação

Housi fecha parceria com Easy Volt para serviços de recarga de carros elétricos

Realidade nos Estados Unidos, Canadá e em países da Europa, os carros elétricos ganham cada vez mais adeptos no Brasil. De acordo com dados da Associação Brasileira do Veículo Elétrico (ABVE), as vendas de veículos eletrificados no país bateram recorde em 2020, com aumento de 66,5% em relação a 2019. O cenário poderia ser melhor se houvesse mais pontos de recarga para os usuários. Pensando nisso, a Housi – primeira plataforma de moradia 100% digital do mundo - sai mais uma vez na frente e fecha parceria com a Easy Volt, possibilitando, assim, que todas Flagships da marca tenham um eletroposto de abastecimentos para carros elétricos.

Em março, já inauguram seis pontos das 35 Flagships espalhadas pelo Brasil. São eles: Stand Vitacon & Housi Oscar Freire, Stand Vitacon & Housi Jurupis (Moema), Stand Vitacon Millenium, Flagship Housi Bela Cintra, Flagship Housi Faria Lima e Flagship Housi Paulista. Com a iniciativa, a Housi está contribuindo para a responsabilidade ambiental, um dos pilares da empresa, mantendo, ainda, seu compromisso com a tecnologia.

“Procuramos fechar parceria com empresas que vão agregar ao nosso produto, que estejam alinhadas com o nosso perfil inovador. A mobilidade sustentável está no DNA da Housi, nos princípios usados como pilar. Por isso, todas as nossas flagships contarão com Eletropostos para a recarga de carros elétricos, contribuindo assim com a redução de emissões globais de carbono, com zero emissão de CO2”, destaca o CEO da Housi, Alexandre Lafer Frankel.

A Housi é a primeira e única plataforma de moradia por assinatura do mundo e traz dentro do seu conceito natural todo um ecossistema de parcerias e facilidades aos moradores, que é o Housi Club. Dentre essas facilidades os moradores podem escolher através do Housi Hub: HBO Go, Amazon Prime, Americanas, Rappi, Netflix, Uber Eats, Apple Store, Google Play, XBox, Spotify, Tinder, Ifood, diversas facilidades nas flagships como essa e através do app Housi+, diversos serviços para facilitar o dia a dia.

Expansão pelo país e valorização de mercado

Até o início de 2020, a Housi atuava apenas em São Paulo, onde um terço da população já vive de aluguel. Mas foi pensando nesta tendência que, além de administrar imóveis em mais de 200 prédios na capital paulista, a empresa expandiu sua expertise para mais de 25 cidades, como Curitiba, Porto Alegre, Recife, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Campinas, Santa Maria, Bento Gonçalves, Santos, Maringá e Salvador. Neste período, o valor de mercado dos imóveis geridos pela Housi girava em torno de R$ 3,5 bilhões. Atualmente, a startup chega a R$ 10 bilhões de ativos sob gestão.

Com grande potencial para novas parcerias, a Housi pretende, até o fim do ano, triplicar de tamanho e expandir para 80 novas cidades. Também está nos planos da empresa iniciar uma expansão para a América Latina ainda neste ano.

O movimento de expansão da Housi consolida uma tendência de mercado nacional e internacional de investimento em imóveis residenciais para renda. Em países como EUA e Canadá, esta é a maior classe de ativos para investimento em renda.

Sobre a Housi

A Housi é uma plataforma de serviços de moradia por assinatura planejada com o conceito on demand, que traz uma visão disruptiva ao mercado, integrando serviços, proporcionando experiências e vivência em comunidade. A empresa oferece locação de apartamentos de forma profissional e totalmente digital, simples, sem burocracia e tempo pré-determinado para a moradia. Com pagamento online, atendimento 24 horas por dia, sete dias por semana e um ecossistema de parceiros que oferecem serviços exclusivos aos seus clientes. Para os investidores imobiliários, a Housi é uma alternativa ao modelo tradicional de gestão de locação, pois oferece uma gestão patrimonial mais eficiente, proporcionando mais rentabilidade e tranquilidade. Para Incorporadores funciona como uma bandeira Residencial para acelerar as vendas dos empreendimentos.

Sobre a Easy Volt

A Easy Volt nasceu como uma Startup de eletromobilidade em 2019 e hoje é líder no segmento de recarga de veículos elétricos em condomínios, tendo sido a primeira e única empresa até o momento no Brasil a ofertar e cobrar pelo serviço no modelo “Charge as a Service”.

Hoje atuamos na solução de uma grande “dor do mercado” que era a necessidade de expandir a rede de carregadores para veículos elétricos no Brasil. E melhor do que isso, oferecemos o serviço no local mais conveniente para os usuários que é exatamente onde eles residem e onde seus carros passam a maior parte do tempo estacionados.

Com isso contribuímos para a preservação do meio ambiente, estimulando cada vez mais as pessoas a migrarem para a eletromobilidade, se deslocando sempre sem a emissão de gases do efeito estufa.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com