Negócios em Foco

Copag cria campanha “Ai, que saudade” e promete aquecer o coração dos amantes de cartas, mesmo à distância


São Paulo 25/09/2020 15h32

Concurso Cultural desafia amantes das cartas a relembrar momentos com amigos e soltar a imaginação; Inscrições vão até o dia 27, próximo domingo

Concurso Cultural desafia amantes das cartas a relembrar momentos com amigos e soltar a imaginação; Inscrições vão até o dia 27, próximo domingo

Por conta do isolamento social, se reunir com os amigos para bater um papo e jogar uma partida de baralho ficou na lembrança de muitos brasileiros. Para ajudar a diminuir a saudade, a Copag - pioneira em jogos de cartas no Brasil, criou a campanha “Ai, que saudade”, que promete aquecer o coração dos amantes de cartas, mesmo à distância.

A ideia da Campanha surgiu após o famoso macaquinho Severino, criado pelo influenciador Marcus Eni, lançar a paródia da saudade, em sua conta no Instagram, para relembrar as divertidas partidas de truco com amigos. Os fãs das cartas foram à loucura e aproveitaram para marcar as pessoas de quem sentem saudade na hora de jogar uma partida.

Para embalar essas conexões, mesmo que à distância, a Copag propôs um desafio aos internautas: criar vídeos no TikTok e Reels, com o áudio original da paródia. A proposta é usar a criatividade para relembrar os momentos divertidos de jogos com os amigos. O vídeo mais criativo leva para casa o novo iPhone 11.

Além disso, os fãs também podem soltar a imaginação, usando os filtros comemorativos do Dia do Baralho, disponíveis no Instagram. Para participar, é só acessar a página oficial do concurso cultural e seguir as instruções. As inscrições vão até o dia 27, próximo domingo.

Mês do baralho

A ação foi lançada no mês de comemoração ao Dia do Baralho (13/09), data que surgiu em homenagem ao Baralho 139 da Copag, que já se tornou queridinho dos brasileiros. Neste ano, a marca escolheu o tema “saudade” e lançou uma edição especial do Baralho 139, convidando os consumidores a matar a saudade de jogar e relembrar hábitos que precisaram ser readequados na quarentena, como: os encontros na casa de amigos para jogar buraco ou até mesmo torneios de truco em um bar.

Sobre a Copag: A Copag, empresa com 112 anos de mercado, é líder no segmento de cartas de baralho no Brasil e no mundo. A empresa faz parte do Grupo Cartamundi desde 2005 e conta com um amplo portfólio, que inclui também jogos infantis, juvenis, cards colecionáveis, cartas personalizadas e acessórios para jogos, composto por mais de 100 produtos. Fornecedora oficial dos baralhos da Série Mundial de Pôquer, maior e mais importante torneio do jogo de cartas, a Copag está presente em 12 países e nos mais conceituados cassinos e campeonatos do mundo. A empresa também marca presença no mercado digital, com aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com