Negócios em Foco

Hospital Geral Joinville, do Sistema Hapvida, anuncia novo diretor médico


Joinville 05/10/2020 14h49

Dimas Almeida Bastos, diretor médico do Hospital Geral Joinville, do Sistema Hapvida

Dimas Almeida Bastos é o novo diretor médico do Hospital Geral Joinville, do Sistema Hapvida. Desde 1º de outubro, o médico, formado pela Universidade Federal do Ceará, assumiu a gestão da unidade.

Dimas atua há nove anos na área de saúde, cerca de cinco deles dentro do próprio Sistema Hapvida, entre funções de assistência e gestão. Frente ao novo desafio conquistado, conforme o médico, diz estar entusiasmado e focado em “garantir o acesso à saúde de qualidade para os pacientes e seguir na busca de excelência, sempre preconizada pelo Sistema Hapvida”.

Marcel Ramalho deixou as funções de médico e diretor geral do Hospital Geral Joinville para dedicar-se também a um novo desafio, como superintendente regional das regiões Sul, Centro-oeste e de Minas Gerais.

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com