Negócios em Foco

Rotary e grupo “Os Monarcas” promovem live em prol do combate a poliomielite e outros projetos humanitários


Curitiba - Paraná 02/10/2020 17h33

Evento musical online arrecada recursos para iniciativas humanitárias

Rotary e os Monarcas Créditos/divulgação - Créditos: Divulgação

No mês de outubro, o grupo “Os Monarcas” irá unir música tradicional gaúcha e solidariedade. Em parceria com o Rotary, será realizada uma live com o objetivo de conscientizar sobre o combate a poliomielite e arrecadar recursos para projetos humanitários da Fundação Rotária*. O evento online acontece no dia 11 de outubro, das 19 às 21:30 horas, transmitido no canal oficial do grupo e nas redes dos Distritos** 4730 e 4700.

A ideia do evento musical surgiu em uma das reuniões do Rotary Club Curitiba Guabirotuba do Distrito 4730, organizador da live. “Pensamos como poderíamos divulgar de forma ampla a importância das ações do Rotary no enfrentamento a poliomielite. Um dos nossos associados conhecia o grupo ‘Os Monarcas’ e sugeriu essa parceria unindo música, conscientização e arrecadação de recursos. A iniciativa foi abraçada pelo Distrito e juntamos forças também com o Distrito 4700, do Rio Grande do Sul”, conta Francisco Borsari, presidente do clube Guabirotuba.

Com duas horas e meia de duração, a live terá diversas formas disponíveis de contribuição. Espectadores podem participar por meio do QR Code de doação que será disponibilizado na transmissão e durante o leilão de produtos típicos da cultura gaúcha (cuia, bombas de chimarrão personalizadas, entre outros). Para empresas, estão disponíveis opções de patrocínio e apoio ao evento.

“Os Monarcas” serão responsáveis pela programação, repleta dos grandes sucessos do grupo musical gaúcho. Formado por 13 integrantes, o conjunto preserva a autenticidade da música tradicional do Rio Grande do Sul e tem uma das carreiras de maior longevidade, com 47 anos de estrada e 45 gravações publicadas. “Os Monarcas” colecionam diversos prêmios musicais e dez discos de ouro, entre eles três DVDs. “A maior conquista tem sido manter a formação com um grupo sólido e talentoso, com artistas implacáveis. A cada etapa da carreira, a família ‘Os Monarcas’ aumenta o número dos integrantes e mostra porque está entre os maiores grupos de música tradicionalista gaúcha”, afirma a página do grupo.

A live “Rotary e Os Monarcas” acontece no dia 11 de outubro, das 19 às 21:30 horas. Para assistir o evento, basta acessar uma das redes transmitindo o evento, você pode conferir todas as opções em rotaryeosmonarcas.carrd.co.

Rotary e Os Monarcas | Distrito 4730 e Distrito 4700

Data: domingo, 11 de outubro de 2020;

Horário: 19 às 21:30 horas;

Onde assistir: Canal Os Monarcas - Youtube (bit.ly/monarcas-yt) | Distrito 4730 - Facebook (bit.ly/d4730-face) | Distrito 4700 - Facebook (bit.ly/d4700-face) | Confira todos os links em rotaryeosmonarcas.carrd.co;

Evento online e gratuito.

Contato para imprensa: Laerzio Chiesorin Junior | (41) 9 8458-0427

____

* A Fundação Rotária (TRF) é o braço filantrópico do Rotary, criado para fins humanitários e educacionais, que lidera esforços de acabar com a pólio e promover a paz. Rotarianos e amigos do Rotary apoiam o trabalho da Fundação através de contribuições voluntárias. A Fundação trabalha para acabar com a pólio, financia projetos através de subsídios e assume outras iniciativas globais.

** Distrito são áreas administrativas que agrupam clubes de Rotary. o Distrito 4730 é composto pela região de Curitiba e Região Metropolitana, Litoral e Campos Gerais do Estado do Paraná. O Distrito 4700 é composto pela região de Caxias do Sul, Vale do Taquari, Região Norte e Serra Gaúcha do Rio Grande do Sul


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com