Negócios em Foco

Black Friday: empresas promovem ações e descontos imperdíveis


São Paulo - SP 20/11/2020 17h47

Freepik | Starline

Todo ano, no mês de novembro, as empresas criam ações para divulgar a marca e atrair seu público-alvo. Porém, neste ano de grandes transformações, algumas organizações resolveram inovar e estão promovendo campanhas inusitadas, além de oferecer descontos imperdíveis. Confira alguns exemplos:

Confecção do próprio protetor menstrual

Um exemplo disso é a Herself, startup acelerada pelo programa InovAtiva Brasil que desenvolve calcinhas, maiôs e biquinis absorventes para mulheres em período menstrual. Em 2020, em vez de diminuir o valor de seus produtos, criou o movimento “Cadê o Absorvente?”, disponibilizando gratuitamente em seu site um manual de confecção para que as pessoas possam fazer seus próprios protetores menstruais.

Gestão eficiente e desenvolvimento de colaboradores

Na contramão dos produtos convencionais que ganham descontos na data, a Sólides, plataforma de RH completa com People Analytics e gestão comportamental, lançou a Black November, campanha que impulsiona a gestão eficiente e o desenvolvimento de colaboradores, visando o crescimento de um negócio. Com a ação, a empresa oferece um desconto de 60% nas três primeiras mensalidades da Sólides, acesso gratuito a Universidade Sólides por três meses para todos os colaboradores. Além disso a startup disponibiliza, de forma gratuita a ferramenta Profiler e análise comportamental para 100% da equipe no primeiro mapeamento, entre outras vantagens.

Cupons secretos de desconto

Outra marca que está apostando em uma campanha inusitada para a data é a JustForYou. A primeira beauty tech brasileira a usar inteligência artificial para desenvolver fórmulas personalizadas para shampoos e condicionadores, está promovendo ações diferenciadas com o objetivo de oferecer descontos especiais nos produtos e com isso, estimular e promover o autocuidado nas pessoas. Para que os consumidores tenham acesso a promoção e descontos de até 50%, eles terão que encontrar os cupons secretos nos posts do Instagram e no blog da marca, a partir das dicas que serão publicadas nos stories, de forma divertida e descontraída até o final do mês, usando o conceito de gamificação.

Crédito consignado com juros mais baixos

Pelo segundo ano consecutivo, a bxblue, plataforma de empréstimo consignado, irá disponibilizar aos Servidores Federais empréstimo consignado novo com taxa promocional de 0,95% ao mês - que corresponde à menor taxa já apresentada do simulador. Aposentados e Pensionistas do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) também terão taxa a partir de 1,25% ao mês. As contratações estão isentas da cobrança do Imposto de Renda sobre Operações Financeiras (IOF) e os Servidores Públicos Federais começam a pagar somente em 2021. Os valores são liberados após a validação da margem e averbação do contrato e os prazos para pagamento são de 96 e 84 meses, respectivamente. O período promocional irá do dia 12 até o final de novembro, e as cotações podem ser feitas pelo site https://bxblue.com.br/

Tirar cidadania italiana

Para quem está buscando cidadania italiana, a Cidadania 4U está oferecendo quase 25% de desconto em alguns serviços inclusos no processo de reconhecimento a descendentes, incluindo busca de certidão na Itália, processo judicial e outros, congelando o euro a R$ 4,97.

Descontos em curso de tecnologia

Pensando na capacitação dos profissionais da área de tecnologia, a Awari, EdTech que tem o propósito de disponibilizar educação de qualidade por meio de mentorias personalizadas com profissionais de grandes empresas, irá oferecer até R$ 540 de desconto em cursos de tecnologia e 15% de desconto em todos os cursos oferecidos pela empresa até o 27/11, dia oficial da Black Friday. Para se matricular, basta acessar https://awari.com.br/.

Cupom de desconto em pagamento de taxas e tributos veiculares

A Taki Pay, startup credenciada do Denatran desde janeiro de 2019 com soluções para parcelar no cartão diversos tipos de pagamentos de tributos e outros serviços, oferecerá cupom de Black Friday, com até 7% de desconto para o parcelamento em 12x no cartão de crédito. Além disso, o cliente pode ganhar até 45 dias para começar a pagar a primeira parcela, dependendo da data de vencimento do cartão de crédito e fechamento da fatura. Para conseguir os cupons de desconto, basta acessar o site.

Vouches de Cashback

Já o market4u, maior rede de mercado autônomo e inteligente do Brasil, preparou uma super ação de compras com vouchers de créditos gerando até 33% em cashback para os clientes que estiverem utilizando a carteira digital durante o final de semana da Black Friday. Além disso, em parceria com a Coca-Cola, os consumidores poderão encontrar produtos da marca com 50% de desconto.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com