Negócios em Foco

Curso de marmitas lucrativas na Barra da Tijuca ajuda empreendedores a investir sem medo no seu negócio


Rio de Janeiro 15/10/2020 14h31

Thaiz Barde, empreendedora e chefe funcional, explica como criar um negócio de sucesso e ter independência financeira

Thaiz Barde, empreendedora e chef funcional

Os negócios de alimentação começaram a crescer intensamente durante a crise econômica gerada pela pandemia do coronavírus. Investir em serviços de delivery se tornou uma alternativa de sucesso nesta época, como a produção e entrega de marmitas.

Antes da pandemia, a procura pelas refeições rápidas estava em alta e durante a pandemia não foi diferente, com as pessoas impossibilitadas de ir à restaurantes e até mesmo com medo de fazer compras nos supermercados, a procura pelas marmitas congeladas aumentou ainda mais.

E foi pensando nisso que Thaiz Barde, proprietária da empresa de marmitas fitness ThaiFit Delivery, resolveu compartilhar os conhecimentos que a fizeram se tornar uma empreendedora de sucesso para ajudar outras pessoas que quem investir neste ramo.

O curso chamado “Marmita Lucrativa” tem o objetivo de auxiliar as pessoas que desejam abrir seu próprio negócio de marmitas, orientando os alunos sobre todos os detalhes desse mercado, desde o investimento à divulgação dos produtos.

Neste mês, o curso será realizado no dia 25/10, no espaço NutriNew – Escola de Nutrição e Gastronomia, na Estrada da Barra da Tijuca, Itanhangá. As vagas são limitadas e as inscrições devem ser realizadas através do telefone (21) 97624-4484. E não se preocupe, quem não conseguir uma vaga para esta turma, já pode garantir a sua vaga para novembro.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com