Negócios em Foco

Mercantil do Brasil inova na Black Friday e traz “refresco” para os clientes


Belo Horizonte 24/11/2020 15h08

Instituição cria vantagens especiais que incluem bônus na abertura de contas, isenção de anuidade de cartão de crédito, entre outros benefícios que buscarão aliviar o bolso dos clientes

Divulgação

Já tradicional no calendário anual do consumidor brasileiro, a Black Friday, período em que empresas oferecem condições e descontos especiais, acontece agora, no final de novembro.

Este ano, o Banco Mercantil do Brasil buscou uma virada de conceitos em relação à campanha e criou vantagens exclusivas que vieram como resposta à seguinte questão: o que o MB pode fazer para ajudar os clientes em uma época em que a maioria deseja gastar, mas em que há recorde de endividamento devido à crise econômica? Foi assim que a instituição decidiu que a Black Friday não seria para estimular o consumo, mas sim para oferecer aos clientes uma oportunidade de ter um alívio financeiro que muitas famílias necessitam neste ano atípico.

Entre as principais vantagens estão um bônus de R$50,00 na abertura da conta por meio do AppMB, isenção da anuidade do cartão de crédito, super cashback ao cadastrar contas de luz e água, entre outras. Outros benefícios são o CDB com taxas especiais e oferta de juros de 0,99% ao mês na portabilidade do consignado.

Página da campanha: mb.b.br/blackfriday


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com