Negócios em Foco

Grupo Opty segue expansão e anuncia entrada no mercado oftalmológico de Pernambuco


São Paulo - SP 02/10/2020 20h40

Sócios da Oftalmax e Grupo Opty celebram acordo - Gleyson Ramos

Dando continuidade aos planos de expansão, o maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina anuncia sua chegada a mais um estado do Nordeste: Pernambuco. Com três unidades em Recife e uma na cidade de Paulista, o Oftalmax Hospital de Olhos é o novo associado da Opty.

Fundado em 2011, com 89 colaboradores, o Oftalmax está entre os principais players do mercado oftalmológico pernambucano, atendendo desde consultas até os exames e procedimentos cirúrgicos que demandem os mais avançados recursos. “Trata-se de uma rede já consolidada, com unidades bem localizadas e preocupação em oferecer equipamentos de ponta e atendimento competente ao seu público, que abrange todas as idades e classes sociais, vindos de toda a região metropolitana. É uma importante porta de entrada na região para o nosso grupo e nos permitirá seguir com nossas aspirações de fornecer um maior acesso a um atendimento oftalmológico de qualidade”, comenta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty.

“Contaremos com a reputação e expertise de uma equipe médica referência na região e que conhece muito bem o mercado local e suas necessidades, ao mesmo tempo que compartilharemos nossos aprendizados na gestão de outras 40 unidades espalhadas pelo Brasil”, afirma Dr. Jonathan Lake, diretor médico da Opty. ” A matriz do Oftalmax, em Benfica, por exemplo, possui uma infraestrutura completa que será mais explorada, incluindo o seu compartilhamento com médicos parceiros da região, por meio de um programa estruturado de captação de profissionais que possam usufruir de todos os recursos das instalações”, conclui.

Entre as convicções compartilhadas pela Opty e a Oftalmax estão a capacidade de adaptação e agilidade para melhor atender aos clientes, assim como o investimento em inovação e tecnologia, proporcionando os melhores tratamentos disponíveis no segmento. “Recentemente aumentamos o número de salas no bloco cirúrgico, adquirimos novos equipamentos – com destaque para o EX 500 Laser para refrativa de última geração e o Galilei G6 para diagnóstico –, e inauguramos, em fevereiro, a unidade de Paulista. Agora, contaremos com o apoio e a gestão do Grupo Opty para darmos novos passos rumo a um crescimento sustentável, sempre contemplando o atendimento humanizado e qualificado”, conta o Dr. Ermano Melo, um dos seis sócios-diretores do Oftalmax.

Desde sua fundação, há 9 anos, o Oftalmax está em constante desenvolvimento, com a implementação de centro cirúrgico e, em 2015, a consolidação de um plano estratégico que resultou na inauguração de três unidades: RioMar, Tacaruna e Paulista Norte Way, além de novos médicos que vieram somar conhecimento científico e suas experiências em variadas subespecialidades. “Temos notado uma demanda orgânica crescente, que nos motiva a seguir em frente. Nos últimos três anos, temos apontado um crescimento anual médio de 25%”, completa o Dr. Paulo Jorge Saunders, sócio-diretor do Oftalmax.

Serviço:

Oftalmax Hospital de Olhos

Tel.: (81) 3036.2727 / WhatsApp: (81) 99273-7052

E-mail: marcacao@oftalmax.com.br

Unidade I: Rua Benfica, 411, Madalena, Recife/PE.

Unidade II: Av. República do Líbano, 251, sala 2209/2210, Empresarial Rio Mar Trade Center 3, Recife/PE.

Unidade III: Av. Gov. Agamenon Magalhães, 153, loja 20/21, Shopping Tacaruna 3, Recife/PE.

Unidade IV: Rodovia Km 15, 242, Paulista North Way Shopping Centro, Paulista/PE.

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. No formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas, mantendo o foco no exercício da medicina.

Atualmente, o Grupo Opty é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 21 empresas oftalmológicas, 1600 colaboradores e mais de 600 médicos oftalmologistas. O Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), o Instituto de Olhos Villas (BA), a Oftalmoclin (BA), o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), o Hospital de Olhos INOB (DF), o Hospital de Olhos do Gama (DF), o Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF), o Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), o Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), o Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), a Clínica Visão (SC), o HCLOE (SP), a Visclin Oftalmologia (SP), o Eye Center (RJ), Clínica de Olhos Downtown (RJ) e COSC (RJ), Lúmmen Oftalmologia (RJ), Hospital de Olhos do Meier (RJ), Hospital Oftalmológico da Barra (RJ) e o Oftalmax Hospital de Olhos (PE) fazem parte dos associados, resultando em 44 unidades de atendimento. Visite www.opty.com.br.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com