Negócios em Foco

Maratona Bagy prepara varejistas para venderem mais na Black Friday


São Paulo - SP 05/10/2020 20h09

Com 18 horas de conteúdo, evento gratuito e online acontece de 8 a 10 de outubro; entre os convidados estão Mari Saad, Rick Chesther, Lohran Schmidt e Maurecy Moura

Maratona Bagy Black Friday - Divulgação Bagy

Entre os dias 8 e 10 de outubro, Pedro Rabelo, CEO do Bagy, plataforma que ajuda pequenos e médios varejistas a criar seus e-commerces, comanda a Maratona Bagy Black Friday - Aprenda tudo para crescer sua loja mesmo na crise. Serão 18 horas de conteúdo, com foco nas boas práticas no e-commerce para ajudar a aumentar as vendas, especialmente durante a edição deste ano da Black Friday, uma das maiores campanhas promocionais do varejo, que vem como oportunidade de os lojistas recuperarem o que perderam no início do ano devido à pandemia, garantindo as vendas do Natal.

Entre os palestrantes estão os maiores especialistas em vendas e lojas na internet, como Mari Saad (@marisaad), uma das cinco influenciadoras mais importantes do Brasil, segundo as revistas Vogue Brasil e Forbes. Dona da sua própria linha de maquiagens e acessórios, ela vai contar como passou de influenciadora a empreendedora, conquistando uma marca de sucesso.

Com uma trajetória de empreendedorismo surpreendente, Rick Chesther (@rick_chesther) é um exemplo de como crescer mesmo nas adversidades. Escritor de best seller, garoto propaganda de várias empresas, como Santander, e homenageado pelo bilionário Flávio Augusto, na conversa com Pedro ele conta como passou de vendedor ambulante a palestrante em Harvard.

Mesmo em um país que não tem por tradição o consumo de chá, Lohran Schmidt, sócio-fundador da Desinchá, foi audacioso ao lançar a marca, em 2017. Recentemente, comemorou o resultado de 3 milhões de chás vendidos em dois anos e incomoda seus principais concorrentes. Na live, Lohran vai dar dicas de como fazer uma empresa crescer em menos de seis meses, utilizando o poder das redes sociais.

Com passagens pelo Google e Facebook, Maurecy Moura (@maurecymoura.com.br) se aprofundou nos conhecimentos do Instagram e hoje ministra palestras e dá cursos online, ensinando o caminho das pedras para aproveitar a plataforma ao máximo para vender. O profissional já contabiliza aproximadamente 21 mil alunos em todo o Brasil e coleciona casos de sucesso de empreendedores de diferentes regiões do país, que fizeram suas aulas e chegam a vender mais de R$ 1.000,00 por dia.

“Devido à crise provocada pelo novo coronavírus, muitas lojas tiveram que se reinventar e ir para o mercado digital. No entanto, uma grande parte não estava preparada para essa mudança, o que gerou inseguranças. Nessa maratona, eu e os especialistas convidados vamos desvendar os segredos do e-commerce e acabar de vez com todas as dúvidas dos lojistas para ter um canal de vendas de sucesso e alavancar as vendas”, diz Rabelo.

As lives serão comandadas por Pedro Rabelo, no perfil da empresa no Instagram (@bagyapp). Para assistir, os interessados devem se cadastrar gratuitamente pelo site https://maratona.bagy.com.br/. A programação completa da Maratona Bagy Black Friday, com todos os palestrantes, dias e horários das lives, está disponível no Instagram @bagyapp.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com