Negócios em Foco

Perto de fechar um ano recorde, a Bricksave ultrapassa 60 imóveis financiados e rentabilidade de 10% em dólares


São Paulo-SP 18/12/2020 14h32

A empresa de crowdfunding imobiliário consolida o seu posicionamento global com investidores de 19 nacionalidades e com o lançamento de novos imóveis nos Estados Unidos, Suíça e Portugal

Bricksave - divulgação

No ano de maior crescimento desde sua fundação, em 2016, a Bricksave completa mais de 60 imóveis financiados, 8 milhões de dólares investidos e 1,4 milhão de retornos distribuídos entre investidores de 19 nacionalidades. A empresa também está lançando novas propriedades em Miami, Detroit e Gstaad, na Suíça, e em breve irá adicionar novas opções em Portugal.

“Estamos entusiasmados em expandir ainda mais a oferta de produtos e continuar a buscar novas oportunidades para os investidores alcançarem retornos seguros em todo o mundo. Temos clientes que vão de empresários a executivos financeiros, e músicos a motoristas de Uber. Todos eles foram recompensados com um futuro financeiro mais sólido, graças a um portfólio global e diversificado em diferentes países e moedas. Este ano entregamos retornos próximos a 10% em dólares, mesmo em um contexto global de incertezas, que prova a força da Bricksave no curto, médio e longo prazo ”, explica a COO e cofundadora, Sofía Gancedo.

“Outro aspecto interessante é a crescente demanda de investidores que buscam comprar imóveis completos para obter retornos bons e estáveis ao longo do tempo. A vantagem do crowdfunding é que ele oferece opções para todos os tipos de bolsos, desde US $ 1.000 até a compra total de um ou mais imóveis. O investidor economiza custos administrativos, viagens e longos processos burocráticos, ao mesmo tempo em que se beneficia de uma plataforma ágil e tecnológica”, completa Gancedo.

Como parte de seu plano de expansão na América Latina, a Bricksave iniciou suas operações no Brasil em março deste ano. Para isso, a empresa captou recursos por meio da plataforma Seedrs e contou com o apoio de instituições internacionais como Kinled Holding e LAB Miami Ventures. Esses recursos visam consolidar a posição da Bricksave como o principal site de crowdfunding na Argentina, Brasil, Chile, Uruguai e Peru até o final do ano, dando continuidade ao crescimento de 400% registrado em 2019.

Sobre a Bricksave

A Bricksave é uma plataforma global de crowdfunding imobiliário, fundada em 2016, em Londres, com o objetivo de tornar simples, acessível e instantâneo o investimento em imóveis no exterior. Com operações em Londres, Buenos Aires e São Paulo, a Bricksave opera com modelo de negócio baseado no financiamento coletivo de imóveis e atende, atualmente, mais de dois mil usuários em todo o mundo. A empresa comercializa imóveis residenciais acabados com investimento mínimo de US$ 1 mil e possui propriedades distribuídas em cinco continentes, com destaque para cidades como Detroit, Viena, Barcelona, Miami e Lisboa.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com