Negócios em Foco

Disensa encerra o ano com seis lojas em São Paulo


São Paulo 13/01/2021 16h40

Loja Disensa - Assessoria

A Disensa, maior rede de franquias no varejo de material de construção da América Latina, estreou no mercado paulista em agosto de 2020 e fechou o ano com seis lojas. O estado é estratégico para a marca, pois concentra 40% de todo o comércio voltado para o setor no país. Pertencente ao grupo franco-suíço LafargeHolcim, líder mundial em materiais de construção, a rede de franquias registrou crescimento médio do faturamento das lojas da ordem de 63,5%.

"O desempenho se deve à profissionalização da gestão da loja que oferecemos aos franqueados e também ao aumento do consumo de materiais de construção durante a quarentena, quando muitas pessoas, por passarem mais tempo em casa, realizaram pequenas reformas em suas casas", explica o gerente geral da Disensa no Brasil, Henrique Gutterrez.

Na pandemia, a Disensa estabeleceu uma série de ações para apoiar os franqueados e garantir resultados positivos no período. A primeira foi assegurar comunicação online efetiva com os lojistas para orienta-los sobre questões jurídicas referentes a decretos municipais e treinamento focados em divulgação das lojas e vendas online.

Já na primeira semana de distanciamento social, a Disensa inaugurou uma nova página de ofertas no site, conectando diretamente os clientes com o WhatsApp das lojas mais próximas. A rede realizou também uma campanha de marketing focada em exaltar os benefícios de contar com o varejo de bairro: entrega rápida e atendimento especializado dos vendedores.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com