Negócios em Foco

Kenshoo realiza Curious, evento global, online e gratuito para profissionais de marketing


São Paulo 21/10/2020 10h25

Durante mais de 24h, palestrantes como o estrategista de social media da Beyoncé, serão algumas das atrações

Divulgação

Com o intuito de fomentar novas ideias e apresentar uma visão sobre o marketing e criatividade que levam para além do óbvio, a Kenshoo, líder mundial em tecnologia de marketing, realizará no dia 23 de outubro, sexta-feira, o Curious (https://kenshoo.com/curious-2020/), evento global online, totalmente gratuito. O encontro terá mais de 24 horas online, percorrendo diversos fusos horários e trazendo palestras com profissionais renomados de diversas áreas, que podem complementar a visão de marketing, despertando a real curiosidade e abrindo novos horizontes que compõem o ambiente complexo da publicidade.

Entre as palestras, um ilusionista falará sobre o poder do UAU na execução das ações (Dr. Matt Pritchard), além do profissional que desenhou a estratégia de social mídia da Beyoncé (Marcus Collins), que é referência em comportamento e mobilização de engajamento online. Entre os palestrantes brasileiros, Paulo Lima Leal, Gerente de Marketing Online da PagSeguro, fará apresentação sobre o tema “Pode a medição de marketing sobreviver a um mundo sem cookies”?

“Além disso, nosso time de produtos promete contar diversas novidades de nossas soluções, novas funcionalidades e o que podem esperar do futuro”, afirma Fabrício Cardoso, Managing Director da Kenshoo para a América Latina. “Outras apresentações serão feitas por nossos parceiros da Amazon, Instacart, Pinterest, Walmart, entre outros para trocar ideias e expor suas novidades, através de um ambiente de realidade virtual, onde é possível visitar seus estandes, encontrar colegas e trocar ideias 100% online”, ressalta Cardoso.

Palestras, painéis e debates sobre diversos assuntos relacionados ao mundo do marketing, que englobam varejo, digital, estratégia e plataformas de mídia, discutirão suas perspectivas sobre o panorama do mercado em constante evolução. Entre as atividades, o painel: “Internalizar ou terceirizar, eis a questão”, que reúne anunciantes e agências e debaterá sobre os prós e contras de tal movimento, serão realizadas. Kris McDermott, Diretor de Marketing e Compras da Kimberly-Clark, Obele Brown-West, Vice-Presidente Executiva e Head de Media da Tinuiti tinuiti, Leonardo Oliveira, Gerente Global Sênior de Brand & Media da Vodafone e Frank Kochenash, Presidente da Wunderman Thompson para América do Norte são outros convidados.

O evento é totalmente gratuito e em inglês, sem tradução. Cada uma das apresentações será transmitida em três horários distintos, para que seja acessível a pessoas de todo o mundo.

Master Class

Entre os dias 26 e 29 de outubro, haverá a segunda parte do evento, um Master Class, com conteúdos, ferramentas e recursos ainda mais especializados. Para esta etapa do evento, é necessário se inscrever, pelo mesmo link (https://kenshoo.com/curious-2020/), porém em cada uma das apresentações, que têm vagas limitadas.

Em anos anteriores, a Kenshoo realizou eventos similares, mas de forma presencial, para um grupo seleto de clientes, em sua sede, em São Francisco, Londres e Tel Aviv. Esta é a primeira edição online do evento.

SOBRE A KENSHOO

Kenshoo é a principal plataforma global de tecnologia e marketing para marcas que buscam planejar, ativar e traçar o desenvolvimento de suas estratégias em todos os canais digitais de maior engajamento. Ela oferece a única solução de marketing que combina insights baseados em dados e melhor otimização para ajudar a tomar decisões baseadas em informações, escala e mensuração de desempenho no Google, Facebook, Microsoft, Amazon, Walmart, anúncios de pesquisa da Apple, Pinterest, Snapchat, Instagram, Verizon Media, Yandex, Yahoo Japão, e Baidu. Seus algoritmos e ferramentas de inteligência artificial captam os sinais do mercado e permitem que as empresas prevejam e acompanhem a jornada de clientes omnichannel. Presente em 27 países, recebeu aporte da Sequoia Capital, Arts Alliance, Tenaya Capital, e Bain Capital Ventures. A companhia gera mais de US$ 350 bilhões em receita anual para as principais marcas do mundo. Para mais informações, visite Kenshoo.com.

Kenshoo é uma marca e nome de produtos comercializados pela Kenshoo Ltda. Outras empresas e marcas comerciais podem pertencer aos seus respectivos proprietários.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com