Negócios em Foco

Curso pocket para quem busca empreender abre inscrições gratuitas para público


São Paulo 05/10/2020 18h09

Disponível em todos os países a masterclass busca ajudar empresários e interessados a alavancar os rendimentos do próprio negócio mesmo em tempos de pandemia

Camila Silveira - Divulgação

Camila Silveira, é o nome por trás do “I9 sua vida profissional”, método transformado em um curso 100% online pela empresária e disponibilizado gratuitamente em versão pocket para ajudar quem busca identificar seus pontos fortes para empreender ou melhorar os resultados que foram afetados pela pandemia. Oferecido aos sábados, às 10h (horário de Brasília), via plataforma Zoom, a aula  exclusiva é aberta a todos os públicos, unindo todas as nacionalidades ao redor do mundo em um único espaço que prioriza a segurança sem precisar deixar o conforto de casa.

“Apesar de ser um momento delicado de transformação e cris, com a pandemia, barreiras foram derrubadas, então, o que antes alcançava somente um público local que podia comparecer presencialmente, atualmente, com o advento da internet, estamos chegando em países que nem estavam nos planos iniciais”, explica Camila, atual diretora da Câmara de Comércio Angola Brasil que desenvolveu um voluntariado focado em capacitar angolanos por meio de temáticas essenciais para alcançar o sucesso ao investir no próprio negócio.

A ideia de disponibilizar esse conhecimento surgiu da crença da especialista em vendas de que cada empresário é único e que devem aproveitar esses diferenciais para personalizar estratégias e compreender o próprio caminho. Por isso, o curso pocket ensina os profissionais a praticarem o autoconhecimento sendo capazes de usar os pontos fortes como benefício, melhorando os pontos fracos encontrados. Além disso, temas como conseguir identificar oportunidades, controlar o emocional a favor do negócio e técnicas para manter o bom desempenho conquistado fazem parte do material que será trabalhado.

“Durante muito tempo eu tentei ser bem sucedida em vendas, mas não importava o que eu fazia simplesmente não conseguia vender mais. Até que chegou um dia em que decidi estudar o motivo que faz com que alguns empresários lucram mais enquanto outros menos. Isso fez eu passar de uma vendedora mediana a uma especialista em vendas, sendo gratificante transferir o que aprendi ao longo desses 13 anos de luta e carreira para quem quer se desenvolver”, completa Camila.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com