Negócios em Foco

Agora como franquia Flora Fiora reabre suas portas em novo endereço


São Paulo 19/11/2020 17h06

Operando apenas por e-commerce durante o período da pandemia a rede está de casa nova, agora na Av. Paulista

A Flora Fiora, primeira rede de cosmeteria com produtos naturais, reinaugura sua loja física após longo período atuando somente por e-commerce, que teve um aumento de 30% nas vendas pela plataforma, durante a pandemia. A franquia se destaca ao fugir do modelo tradicional de venda de cosméticos prontos oferecendo total autonomia para que o cliente possa criar o próprio cosmético, reabre suas portas em novo endereço, na Av. Paulista.

A gama de produtos oferecidos são 100% naturais, livre de essências ou ingredientes de origem animal, e contam com óleos vegetais e essenciais, argilas, manteigas, extratos vegetais, ceras, esfoliantes. Entre os itens de maior saída estão Óleo de Rícino, Creme Facial Neutro e Manteiga de Karité.

“Nosso diferencial é proporcionar uma experiência diferenciada dando completa autonomia para o cliente, que pode produzir, de maneira personalizada, seu próprio cosmético. Também oferecemos muitos conteúdos educativos gratuitos como e-books, receitas, blog, vídeos através das redes sociais e cursos online para auxiliar na produção”, afirma Jéssica D’Lima, fundadora da rede.

Expansão

O plano de expansão da rede prevê a abertura de pelo menos cinco unidades até o final de 2021. Entre as regiões de interesse estão São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Minas Gerais. A previsão é que o faturamento deste ano chegue na casa de R$ 1,3 milhão.

Serviço – Flora Fiora

Endereço: Alameda Franca, 187 – Jardim Paulista

WhatsApp: (11) 98911-2188

Instagram: https://www.instagram.com/flora.fiora/

Mais informações: https://www.florafiora.com.br/


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com