Negócios em Foco

No ‘Esquenta Pet Friday’, o cliente é o artista


Dois Lajeados 16/11/2020 13h38

Entre 17 e 22 de novembro será possível personalizar semijoias com a imagem de qualquer animalzinho de estimação e desconto de até 30%

Carolina Brugnera

Você já imaginou ter um anel, berloque, brinco, colar, pingente, pulseira ou tornozeleira personalizado com uma imagem do seu pet? E o melhor, com até 30% de desconto? Nessa semana, de 17 a 22 de novembro, a PetMom, ecommerce de semijoias folheadas em ouro 18k, com até 10 camadas de banho antialérgico, e em Prata 925, estará com descontos no ‘Esquenta Pet Friday’.

Serão seis dias para os clientes solicitarem peças personalizadas e únicas, e o mais encantador é que o cliente será o artista, ao idealizar exatamente o que deseja. Brunner Monique Giacomin, 29 anos, sócia da PetMom, explica que o cliente escolhe o modelo da peça personalizada no site www.joiaspetmom.com.br e, após a compra, por ordem de pedido, a designer entra em contato com cada cliente para conversar e desenvolver junto a arte da peça. “É um atendimento super personalizado e humanizado, e somente após a aprovação da arte pelo cliente a peça será produzida”, destaca.

O ‘Esquenta Pet Friday’ de personalizados tem como objetivo que o cliente possa presentear um familiar ou um amigo que ame seu pet no período natalino. “A peça personalizada demanda mais tempo e atenção, por isso a ideia do ‘Esquenta’, justamente por querermos contemplar nossos clientes com desconto, mas de forma que dê tempo de o mimo chegar na data desejada”, explica Brunner.

A garantia tanto para as peças folheadas como em prata 925 é de seis meses para qualquer problema de fabricação ou banho. Mais informações de como cuidar as peças podem ser encontradas no www.joiaspetmom.com.br

Pet Friday com até 70% de desconto

Depois do ‘Esquenta’, a PetMom realizará a Pet Friday, de 25 a 29 de novembro com promoções que chegarão até a 70% das peças, com exceção das personalizadas.

Em 2019, a PetMom participou da sua primeira Black Friday, superando as expectativas. Foram 250 pedidos em seis dias, o que correspondeu ao total de número de pedidos nos primeiros cinco meses do ano. Diego Bedin, 29 anos, sócio da PetMom, ressalta que atualmente o portfólio é composto de mais de 500 peças, abrangendo 'mamães' das mais variadas espécies, inclusive de aves, porquinhos, cavalos e outros. “Durante a Pet Friday não faltarão opções e com excelentes preços”, observa.

5% para Ongs

Desde 2018, a cada mês, 5% do que é vendido pela PetMom é destinado para uma Ong, escolhida por embaixadores espalhados pelos estados do Brasil. Durante o ‘Esquenta’ e a ‘Pet Friday’ não será diferente, mesmo com os descontos o percentual será mantido para doações. “Essa foi uma forma que encontramos de retribuir o amor e o bem que os animais trazem às nossas vidas”, ressaltam Brunner e Diego.

Sobre a PetMom

A ideia de criar um e-commerce de semijoias dedicado a petlovers surgiu em fevereiro de 2018, alguns meses após a adoção do Snoopy, cãozinho que roubou o coração do casal Brunner Monique Giacomin e Diego Bedin.

Em 2017, o Snoopy estava perdido pelas ruas de Porto Alegre (RS) e ao saber que ele precisava de um lar, Brunner começou a compartilhar com os amigos e familiares a notícia. Então quando um amigo sinalizou a possibilidade de ficar com ele, o casal foi buscá-lo pessoalmente para mediar a adoção. Brunner simplesmente não conseguiu. Quando vi aqueles olhos brilhantes tudo fez sentido. Ali mesmo já sabia que ele faria parte da família.

A presença do ‘anjo dourado’ apresentou ao casal um mundo novo e os inspirou a conhecer mais o mundo pet. Foi então que começaram a pensar em formas de empreender na área, com o propósito de ajudar mais animais de rua como o Snoopy. Eis que surgia a PetMom. O atendimento, desenvolvimento e desenho das artes personalizadas aos clientes é realizado em Dois Lajeados (RS) e, após esse processo, as peças a pronta-entrega e personalizadas são fabricadas em Guaporé (RS), o segundo maior polo de semijoias do Brasil.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com