Negócios em Foco

Safeway completa 13 anos de atuação


São Paulo 08/10/2020 15h09

Mesmo em um cenário crítico, previsão da consultoria é de crescimento em 2020. Foco é a centralização das ofertas no Safeway Security Tower

Logo SafeWay - Divulgação

A Safeway, consultoria especializada em Segurança da Informação, Riscos e Cibersegurança, acaba de completar 13 anos de atuação no mercado brasileiro. Ao longo deste período, a consultoria especializou-se no atendimento a grandes empresas – foco nas 500 maiores do Brasil – e na construção de um portfólio de serviços baseados em seu próprio SOC (Security Operation Center), o Safeway Security Tower.

“Ao longo deste período conseguimos construir uma carteira de clientes bastante interessante, sempre com foco em soluções inovadoras”, afirma o chairman da Safeway, Umberto Rosti. Não por acaso, os serviços da consultoria estão presentes hoje em mais de 30 das 100 maiores empresa do Brasil e em todo o território nacional.

Muito desse sucesso deve-se ao portfólio de soluções construído pela Safeway ao longo de sua história. Hoje a consultoria tem mais de 23 parcerias com fabricantes internacionais, sempre entre os mais bem posicionados nos quadrantes do Gartner. São essas parcerias que garantem a oferta do conceito de one-stop-shopping ao mercado quando se fala em soluções de segurança.

Na outra ponta, a Safeway vem investindo na formação de seus colaboradores e, principalmente, na criação de um ambiente de trabalho cada vez mais acolhedor e colaborativo. “Este ano recebemos o selo GPTW, que nos certifica como um bom lugar para trabalhar e isso na visão de nossos colaboradores”, comemora Rosti.

Crescimento

Apesar de todo o cenário crítico vivido em 2020, Rosti aposta no crescimento da Safeway. Ele lembra que, mesmo com a pandemia, novas oportunidades de crescimento se abriram. “A segurança sempre foi importante, mas o contexto vivido este ano a tornou ainda mais prioritária. Isso trouxe novos projetos e nossa previsão é crescer mais de 70% em relação ao ano passado”, prevê.

Parte desse resultado deve-se também ao aprimoramento do SOC (Security Operation Center) da consultoria, que este ano foi ranqueado entre os 250 melhores do mundo pela MSSP Alert, e à obtenção da certificação ISO 27001 para sua operação. “Estamos colocando todas as nossas soluções em nosso SOC e as oferecendo como serviço. É nesse movimento que estamos apostando nosso crescimento e onde nossos serviços têm mais valor”, explica.

Rosti ressalta que a Safeway vai continuar investindo em ações de crescimento, seguindo a dinâmica do mercado de cibersegurança. “O setor tem crescido rapidamente e tem sido alavancado pela digitalização da economia, a entrada em vigor da LGPD e as novas regulações do mercado financeiro. Estamos nos preparando para continuar acompanhando essa evolução”, conclui.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com