Negócios em Foco

Shutterstock Editorial lança serviço de Direitos e Liberações


Sao Paulo 30/08/2021 17h36

A equipe da Shutterstock Editorial garante permissões para uso comercial de rostos famosos a eventos históricos em campanhas de marketing

Divulgação

A Shutterstock, Inc. (NYSE: SSTK), plataforma criativa líder global que oferece soluções completas, conteúdo de alta qualidade e ferramentas para marcas, negócios e empresas de mídia, anuncia hoje o lançamento de Direitos e Liberações, um serviço dedicado para base de clientes da Shutterstock global que obtém licença de terceiros em todo o portfólio de assets para uso promocional em anúncios, campanhas em redes sociais, materiais de marketing e muito mais, permitindo que os clientes criem com confiança. A novidade também está disponível para os clientes do mercado brasileiro

O serviço de Direitos e Liberações da Shutterstock conecta os clientes da empresa a uma equipe de especialistas globais que cuidam da permissão de uso de conteúdo de forma transparente e eficiente em uma variedade finalidades promocionais. A biblioteca abrangente da Shutterstock com mais de 380 milhões de assets em fotos, vídeos, músicas e 3D, possui uma oferta de conteúdo premium, incluindo coleções exclusivas, como a Condé Nast Collection, a LIFE Picture Collection e o A + E Networks® Archive.

A divisão de Direitos e Liberações da Shutterstock é uma extensão do Asset Assurance™, um serviço lançado em 2020 para licenciar imagens e vídeos editoriais para campanhas comerciais e criativas. Além de garantir uma licença comercial de uso de conteúdo editorial para campanhas, o Asset Assurance™ garante a cobertura jurídica necessária, protegendo os clientes de potenciais reclamações de propriedade.

"O serviço de Direitos e Liberações é imensamente valioso, e conta com a experiência dos melhores profissionais de licenciamento comercial para resolver vários assuntos: desde personalidades icônicas, eventos históricos e fotos e filmagens de arquivo de esportes, entretenimento e de celebridades", disse Corky. Balch, Diretor Sênior de Direitos e Liberações da Shutterstock. "Aqui, nós ofereceremos aos nossos clientes um serviço personalizado, rápido, eficiente e completo, para que os criadores possam se concentrar no que fazem de melhor - criar".

Para obter mais informações sobre direitos e liberações, visite:

https://www.shutterstock.com/pt/business/editorial-rights-and-clearance

Contato
Copyright © 2021 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com