Negócios em Foco

Dicas para fazer bebidas alcoólicas e vender!


São Paulo - SP 09/02/2021 17h33

Uma das alternativas para fazer dinheiro é com o preparo e venda de <b>bebidas alcoólicas</b>. Acesse e conheça algumas dicas!

Atualmente, diante de um cenário econômico que não está favorável para muitas pessoas, muitos procuram meios para fazer uma grana extra no mês. Uma das alternativas para fazer dinheiro é com o preparo e venda de bebidas alcoólicas.

É possível notar como a venda de bebidas alcoólicas aumentou, especialmente em adegas — as mais viáveis diante da realidade que o coronavírus inseriu em nossas vidas. No entanto, é possível fazer a venda de bebidas em alguns eventos, quando os mesmos voltarem a acontecer.

Diante disso, selecionamos algumas dicas para que você possa começar a investir no preparo de bebidas alcoólicas para vender. Continue lendo e saiba mais!

Onde vender bebidas alcoólicas?

Como citado anteriormente, as adegas são os locais mais viáveis para fazer a venda de bebidas alcoólicas e fazer o preparo de drinks com as bebidas do depósito de bebidas.

Esse tipo de comércio de bebidas se popularizou no Brasil, nas grandes e pequenas cidades, afinal, essa é uma das maneiras mais seguras para vender bebidas alcoólicas e ter pouco contato com os clientes, desse modo, você garante sua segurança em relação ao contágio do Covid-19.

De acordo com o Sindicato Nacional da Indústria de Cerveja (SINDICERV), o Brasil é o terceiro maior consumidor de cerveja do mundo, e os empreendimentos que mais lucram com isso são os que oferecem bebidas de qualidade, com praticidade e na maioria das vezes, com serviços de delivery disponíveis.

Além de pensar em montar uma adega com casa de bebidas, as barracas de drinks em festas e eventos após a pandemia podem ser uma boa estratégia para ter sucesso na venda de bebidas alcoólicas.

Faça drinks diferentes

Para que seja possível conquistar um público fiel, é fundamental que você ofereça uma variedade de bebidas, especialmente drinks diferentes que irão conquistar e chamar a atenção da clientela.

Confira alguns drinks diferentes para você preparar em seu negócio:

• Drink “capeta”: apesar de ter um nome diferente, ele é um drink muito tradicional, é preparado com um pouco de leite condensado, vodka, abacaxi picado, achocolatado e gelo;

• Drink Apple Martini: um drink mais sofisticado que tem um sabor adocicado, perfeito para as pessoas que gostam de maçã.

Não deixe de fazer uma pesquisa de drinks que podem fazer sucesso em sua adega ou barraca, além disso, busque sempre agradar seu público alvo e para isso, as bebidas simples e tradicionais também podem ser eficazes.

Invista em bons produtos, desde a bebida que será base até os complementos como a oferta de leite condensado. A qualidade sempre irá atrair bons clientes!

Venda kit de drinks

Com a pandemia impedindo a todos de fazer grandes festas e comemorações, é de extrema importância que você pense em inovação. Uma das opções para fazer a venda mesmo diante desse cenário, é investimento no preparo de kit de drinks para seus clientes.

Além disso, não deixe de contratar um motoboy para fazer entregas, invista no delivery para atender mais pessoas com suas melhores bebidas e assegure sua renda no final do mês.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com