Negócios em Foco

Udemy está na lista de empresas “Change the World”, divulgada anualmente pela revista Fortune


São Paulo 14/10/2020 15h34

Bonnie Kittle/Unsplash

A Udemy, o maior marketplace de ensino e aprendizado online do mundo, foi incluída pela revista americana Fortune na edição de 2020 da lista “Change the World” (de empresas que mudam o mundo), ocupando a 34º posição. A revista seleciona anualmente as 50 empresas que mais têm impacto social positivo com atividades que fazem parte da sua estratégia de negócios principal. A Udemy foi reconhecida pela revista como uma empresa que incentiva o aprendizado e oferece a pessoas do mundo todo a oportunidade de fazer cursos que podem ajudá-las no futuro.

Com a Udemy, qualquer pessoa ou empresa pode conquistar, com a ajuda de instrutores especializados, as habilidades necessárias para estar preparada neste mundo em constante evolução. Mais de 35 milhões de alunos em todo o mundo já aprenderem novas habilidades na Udemy (inclusive as mais recentes tendências), com o objetivo de progredir em suas carreiras e hobbies.

“A Udemy foi fundada com a convicção de que o aprendizado é capaz de criar oportunidades ilimitadas”, afirma Gregg Coccari, CEO da Udemy. “Nestes tempos de desafios e mudanças em que estamos vivendo, temos orgulho de oferecer às pessoas acesso ao aprendizado das mais atualizadas habilidades. E também acesso a uma plataforma em que especialistas em diversos temas, do mundo todo, podem compartilhar o seu conhecimento e ganhar dinheiro com isso. O impacto da pandemia da COVID-19 demonstrou a necessidade de o aprendizado ser contínuo e, mais ainda, acessível, flexível e capaz de chegar às pessoas onde quer que elas estejam.”

Em resposta à pandemia da COVID-19 e à necessidade de distanciamento social no mundo todo, a Udemy lançou a Central de Recursos Grátis para ajudar os seus alunos a se prepararem para os desafios e oportunidades da atualidade. Desde a fundação da Udemy, há mais de uma década, a empresa se compromete a fornecer cursos online acessíveis e permite que os seus instrutores criem, hospedem e compartilhem milhares de cursos de forma gratuita.

A lista “Change the World” da revista Fortune exalta as empresas e os líderes que se dedicam ao propósito corporativo e que reconhecem como ele pode agregar valor aos negócios e à sociedade. A revista avalia as empresas por impacto social mensurável, resultados de negócios, grau de inovação e integração corporativa. Para ver a lista completa, clique aqui: https://fortune.com/change-the-world/.

Sobre a Udemy:

Com a missão de melhorar vidas por meio do ensino, a Udemy é o maior destino do mundo para aprendizado online – e ajuda estudantes, empresas e governos a adquirir as habilidades necessárias para competir na economia atual. 35 milhões de estudantes estão aprendendo novas habilidades na plataforma com a ajuda de 57.000 instrutores especializados, que ensinam mais de 130.000 cursos online, em temas que vão desde programação e ciência de dados até liderança e gestão de talentos. Para as empresas, a Udemy for Business oferece uma plataforma de treinamento e desenvolvimento de funcionários com acesso a mais de 7.000 cursos e análise do aprendizado dos colaboradores, além da possibilidade das empresas hospedarem e distribuírem os seus próprios conteúdos. A Udemy for Government foi desenvolvida para capacitar os profissionais e prepará-los para os empregos do futuro. 80% das empresas presentes na Fortune 100, lista das maiores empresas americanas feita anualmente pela revista Fortune, confiam na Udemy para capacitar os seus colaboradores. A Udemy é uma empresa de capital fechado com sede em São Francisco (Estados Unidos) e tem escritórios em Denver (também nos Estados Unidos), Brasil, Índia, Irlanda e Turquia. Entre os investidores da Udemy, estão Insight Partners, Prosus (Naspers Ventures), Norwest Venture Partners, Stripes e Benesse Holdings.


Mais informações:

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com