Negócios em Foco

Sebastian reafirma parceria com fintech de crédito consignado privado em nova ação com a empresa


São Paulo 14/04/2021 16h21

Parceria entre ator e ConsigaMais+ será voltada, desta vez, a público B2B

O que é bom, fica. Por isso, a startup ConsigaMais+, fintech de crédito consignado privado, resolveu manter a parceria com o ator Sebastian Soul, que estrela a campanha da empresa do mês de abril, voltada ao público B2B. Se inicialmente o foco era o público final, em uma ação que tentava promover a importância da organização financeira para se chegar mais longe e realizar mais sonhos, através do slogan “Não abuse e ConsigaMais+”, agora o objetivo é falar com o departamento de Recursos Humanos das empresas que podem se aliar à startup.

“A ConsigaMais+ tem como objetivo democratizar o acesso ao crédito no Brasil, afinal, as taxas altas de cartão de crédito, cheque especial, entre outros, permitem apenas que um grupo de pessoas possa usar essas alternativas. Mas, para cumprirmos nosso propósito, precisamos da ajuda do RH das empresas, pois é o departamento que possibilita que ofereçamos o crédito aos seus funcionários”, explica Leandro Molina, CEO da fintech.

Sobre a escolha do ex-garoto-propaganda da C&A, é Camilla Clemente, Diretora de Marketing da ConsigaMais+, que explica. “O Sebastian representa exatamente aquilo que buscávamos: alguém alegre e leve, que é como nos sentimos quando estamos com as contas em dia”. Ela acrescenta que os clientes se identificaram com o ator, o que levou à continuidade da parceria.

Os dados da empresa revelam que é sempre ao fim do primeiro trimestre do ano, no pós-Carnaval, que as pessoas mais buscam acesso ao crédito. Um reflexo dos gastos no início do ano ou de uma desorganização financeira que impede o uso correto do 13º salário. Por isso, a ConsigaMais+ avaliou que este era o momento ideal para fazer a campanha para incentivar a parceria com as empresas e, juntas, ajudarem os colaboradores das mesmas.

A ConsigaMais+ oferece crédito até mesmo a pessoas negativadas e defende que a iniciativa é capaz de retomar a autoestima daqueles que estão devendo, com o nome sujo, sem confiança nas instituições financeiras. “Uma pessoa endividada não trabalha bem, está sempre preocupada, o que pode prejudicar seu desempenho profissional, levando a uma demissão que irá piorar ainda mais a sua situação. Não defendemos o superendividamento, mas sim que seja possível ajudá-las a se organizarem para viverem bem”, finaliza o CEO da fintech.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com