Negócios em Foco

Lista de grupos de Whatsapp do ano 2020


São Paulo - SP 22/09/2020 23h01

A participação em grupos de WhatsApp é muito comum entre os usuários do aplicativo, o recurso reúne no mesmo espaço digital diversas pessoas com interesses em comum. Os grupos mais populares são de amigos, família e trabalho.

Algumas operadoras de telefonia oferecem o uso do WhatsApp gratuito em diversos planos de telefonia populares, incluindo os pré-pagos, com isso o uso da plataforma passa a ser gratuito e o consumo de conteúdo através dos grupos fica muito mais atrativo.

A importância dos grupos

Hoje em dia quase todas as pessoas que possuem um smartphone já participam de grupos, este modo moderno de comunicação é muito utilizado para se comunicar com empresas, fechar negócios, agendar visitas, entre outros.

A comunicação com diversas pessoas ao mesmo tempo é muito mais rápida e eficiente pois além do tradicional texto é possível enviar mensagens de voz, imagens e até vídeos conquistando de vez a preferência dos usuários.

Ser convidado ou se convidar?

Até o ano de 2016 o único modo de participar de um grupo era sendo incluído pelo administrador, este tinha que adicionar o seu número de telefone em sua agenda e então adicionar você em um grupo, até este ano não era possível o usuário se candidatar para fazer parte de um grupo.

Após o ano de 2016 o jogo mudou, o WhatsApp lançou um recurso que permitia o administrador criar um link-convite para usuários em geral participarem do grupo e este link por sua vez pode ser divulgado em sites, redes sociais, aplicativos de celular, e-mail e qualquer meio onde seria possível divulgar um link.

Características dos grupos

• Até 256 participantes

• Geralmente os grupos são moderados

• Não é necessário autorização do admin para entrar no grupo

• Você pode ser banido do grupo pelo administrador

• Os seus dados de contato ficarão visíveis a todos os participantes

Como encontrar links de grupos de WhatsApp?

É possível encontrar novos grupos em aplicativos de celular, facebook, sites especializados e até em extensão para navegadores. Veja abaixo como encontrar o seu grupo.

Aplicativos de celular (Android)

Faça amigos novos que gostam das mesmas coisas que você. Conheça um novo amor em grupos de paquera e relacionamento. Participe de grupos de jogos, diversão, namoro, famosos, series, filmes músicas e vídeos.

Novo LinkGrupos – Solion, Os Melhores Grupos Zap

Solion – Os melhores grupos

Facebook

Existem comunidades no Facebook dedicadas a divulgar links para grupos no WhatsApp.

Visite os grupos abaixo e obtenha indicações de outros usuários.

Links de grupos no WhatsApp

LinksnoWhats

Links para grupos no Whats

Sites especializados

Existem sites especializados em divulgar links de grupos no WhatsApp, eles funcionam como um guia onde o administrador faz o cadastro de seu grupo e o site exibe para seus leitores.

Selecionamos os 5 melhores sites para se obter links de grupos.

1. gruposdezap.com

Seja Bem vindo ao Maior Site Brasileiro de Links De Grupos do WhatsApp!

2. grupowhats.online

Encontre aqui os mais diversos grupos do Whatsapp voltados para todos os interesses

3. zapzapgrupos.com

Links de Grupos para Participar

Extensão do Chrome

Instalar uma extensão em seu navegador Chrome é uma ótima maneira de descobrir novos grupos. Clique na imagem abaixo para ir para a Chrome Web Store.

Grupos mais populares

Alguns grupos são mais procurados devido a sua grande utilidade.

Empregos

Amizades / Bate-papo

Namoro

Aprender inglês / estrangeiros

Política

Vendas

Games

Figurinhas ou Stickers

A partir de outubro de 2018 o WhatsApp liberou o uso de figurinhas ou stickers (adesivos) nas conversas do aplicativo. Para enviar as figurinhas abra o teclado durante uma conversa clique no ícone do Emoji e escolha o ícone da figurinha na barra inferior do teclado. O software já vem com algumas figurinhas pré-instaladas porém você pode instalar pacotes adicionais a vontade em seu smartphone.

Para instalar mais figurinhas abra a loja de aplicativos do seu celular e digite na busca “Stickers”, agora irá aparecer uma lista de inúmeros aplicativos que fornecem stickers adicionais incluindo os mais usados pelos brasileiros como Chapolin, Nazaré, jogadores de futebol famosos e até Gretchen está disponível.

Alguns cuidados

É importante lembrar que ao participar de um grupo os seus dados pessoais ficam expostos para todos os participantes. Dados como número de telefone, nome, foto de perfil e alguns outros dados ficam disponíveis para todos. Não repasse ou acredite em notícias sem pesquisar a fonte antes, não repasse Fake News.

Contato | Anuncie
Copyright © 2020 | Todos os direitos reservados.

Negócios em Foco

Notícias empresariais

Localização
São Paulo - SP, Brasil

E-Mail
redacao@negociosemfoco.com