negociosemfoco.com

Celer Biotecnologia divulga a série Transformando a Saúde

A iniciativa disponibiliza nas redes sociais da empresa mineira desafios enfrentados por instituições parceiras, além de histórias e cases de sucesso

Divulgação – Celer Biotecnologia

Já está disponível nas redes sociais da Celer Biotecnologia – Youtube, Instagram, Facebook e Linkedin – os dois primeiros vídeos do programa “Transformando a Saúde com a Celer”. Por meio de uma série de vídeos, a empresa mineira dará voz a instituições parceiras sobre seus valores, inspirações e os desafios que foram enfrentados em conjunto.

A cada 15 dias, os membros da comunidade de saúde poderão conhecer soluções, histórias e cases de sucesso apresentadas pelas próprias empresas, que também enxergam na tecnologia uma forma de melhorar e humanizar o acesso à saúde, por meio dos testes rápidos Point of Care – exames que podem ser feitos próximos do paciente e fora do espaço do laboratorial.

O primeiro vídeo apresenta depoimentos da equipe do Laboratório I9med. Fundada há cinco anos em Belo Horizonte, a empresa atua no setor de medicina preventiva e foi considerado o primeiro laboratório de diagnósticos rápidos do Brasil a conseguir o alvará sanitário. O vídeo aborda os desafios enfrentados e a importância da parceria com a Celer Biotecnologia, que permitiu ao Laboratório I9med alcançar um aumento de 1000% no número de exames realizados com a pandemia da Covid-19.

O segundo vídeo da série traz a história inspiradora do Laboratório Verner Willrich, fundado há 57 anos na cidade de Brusque, em Santa Catarina. Por meio da parceria com a Celer, o laboratório inaugurou o setor de biologia molecular para a realização de testes PC-R para diagnóstico do novo coronavírus.

“Acreditamos que a colaboração é a melhor forma de trabalhar em prol da agilidade, assertividade e confiança com relação ao diagnóstico do paciente. Nesta perspectiva, buscamos contribuir para a sustentabilidade do sistema de saúde como um todo, fornecendo aos nossos parceiros as melhores soluções em exames e equipamentos que possibilitem a tomada de decisões certeiras e rápidas, capazes de transformar o atendimento entre médico e paciente.”, afirma Denilson Laudares Rodrigues, CEO da Celer Biotecnologia.

Celer Biotecnologia

A Celer Biotecnologia é uma empresa mineira que atua no segmento de diagnóstico clínico humano e veterinário e no desenvolvimento e produção de sistemas de instrumentação e automação laboratorial.

Fundada em 2001 pelo pesquisador e engenheiro Dr. Denilson Laudares Rodrigues, com o objetivo modernizar e automatizar processos de diagnóstico, a Celer Biotecnologia desenvolve e entrega soluções inovadoras em diagnóstico rápido, de forma ágil e acessível, buscando gerar valor para a sustentabilidade do sistema de saúde.

Por meio de uma equipe altamente qualificada e relacionamentos com universidades, institutos de pesquisa e empresas da saúde, a Celer leva inovação e ciência para a área, oferece soluções em automação laboratorial e fornece um suporte técnico preventivo e corretivo com garantia de operação. Além disso, a empresa possui um sistema de gestão da qualidade no processo de produção com rastreabilidade de todos os componentes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Categorias

Artigo popular

  • All Post
  • AgroBusiness
  • Economia
  • Franquias
  • Gestão
  • Indústrias
  • Marketing
  • Negócios
  • Others
  • Startups
  • Tecnologia
  • Turismo
    •   Back
    • Empreendedorismo
    • Abrir uma empresa
    • Plano de negócios
    • Contabilidade/Finanças
    •   Back
    • Ideias de Negócios
    • Negócios online/Ganhar dinheiro na internet
    • Franquias
    • MEI
    • Pequenas Empresas
    • Dicas
    •   Back
    • Financiamentos
    • Empréstimos
    • Cripto