negociosemfoco new

Clientes da TotalPass recebem acesso às plataformas digitais exclusivas para treinarem em casa

Diante do isolamento social em vários pontos do País em função do aumento de casos de Covid-19, as academias precisaram suspender suas atividades temporariamente. Para que os credenciados à TotalPass pudessem continuar treinando mesmo durante esse período, a empresa disponibilizou serviços on-line através de plataformas digitais que integram diferentes tipos de atividades e consultoria com especialistas em atividade física.

Agora, os usuários poderão acessar sem custo adicional o app de treinos “Queima Diária”, que possui uma diversidade de aulas e modalidades. Além disso, a TotalPass Plus, plataforma de treinos on-line exclusiva da TotalPass, vai contar com novos conteúdos realizados por especialistas na área de educação física e bem estar, também será disponibilizada a todos os clientes, gratuitamente.

Ainda, dentro da TotalPass Plus, haverá o TP Clube, um clube de benefícios no qual os colaboradores poderão obter cupons de descontos em lojas como Mais Mu, Desinchá, Live Up, entre outras.

Outro benefício que será oferecido nos próximos meses é o “Personal Online”, destinado aos planos mais altos, com aulas particulares e personal trainers da Smart Fit, especialistas em diferentes modalidades.

“Queremos que nossos associados continuem movimentando o corpo e a mente mesmo nesse período de isolamento. A proposta é incentivar a prática a distância para que todos possam se manter saudáveis e seguros. Existe uma série de estudos científicos que comprovam a eficácia do exercício físico para o fortalecimento do sistema imunológico, o que é um motivo extra no cenário atual para que as empresas estimulem a realização de atividades pelos seus colaboradores, mesmo dentro de casa”, diz Isabelle Araujo, PMO da TotalPass.

A plataforma “Queima Diária” já está disponível para todos os credenciados à TotalPass e pode ser acessada pelo próprio app da TP, através de login e senha. “Essa é uma maneira de conectar os colaboradores em um momento de descontração e lazer, que pode trazer benefícios para a vida pessoal e profissional”, completa Isabelle.

Recent Articles