negociosemfoco new

Gula Biagi oferece almoço de Páscoa

Ribeirão Preto (SP), 1 de abril de 2021 – Em função da pandemia do Coronavírus, órgãos de segurança de saúde orientam evitar aglomeração e manter o distanciamento social. Dessa forma, as comemorações da Páscoa neste ano serão em casa, apenas com o núcleo familiar restrito. Para quem prefere fugir da cozinha nesta data, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, criou um cardápio especial para o almoço de Páscoa com opções de carne, peixes, entradas, acompanhamento e a tradicional paella marinera.

O cardápio de Páscoa inclui Bacalhoada com Legumes (batata, brócolis, alho, cebola e tomate), Paleta de Cordeiro (batatas grelhadas e tomate cereja), Pescada Amarela (com molho de camarão), Moqueca de Peixe com Camarão, Paella Marinera, Arroz de Champanhe com Amêndoas, Arroz de mix de cogumelos e brie folhado (assado com mel e pistache). Todas as opções são entregues prontas para o consumo em casa.

Tradicional Paella Marinera

A paella de Gula Biagi é famosa. São mais de 23 anos preparando centenas de paellas durante eventos e reuniões familiares em Ribeirão Preto (SP). Com esse longo currículo de experiência no prato mais tradicional e conhecido da Espanha, o empresário oferece o prato como opção para o almoço de Páscoa. A paella marinera será vendida pronta para ser consumida ou preparada em casa, em porções fracionadas, com opções que servem duas, quatro ou seis pessoas. A paella é preparada pelo próprio Gula Biagi e leva frango, lula, marisco, peixe, camarão, mexilhões, vagem, açafrão, arroz, alho e salsinha, além do molho de ervas.

Encomendas podem ser feitas pelo whatsapp (16) 98133-6298 ou pelo telefone (16) 3636-1116. A retirada será na Rotisserie Gula Biagi (Rua Álvares Cabral, 1270), das 12 às 16h, no próximo sábado (3/4).

Rotisserie Gula Biagi

A casa oferece também cardápios congelados que inclui carnes cozidas no sous-vide, molhos, massas, entradas diversas e caldos. O horário de funcionamento é das 9 às 17h30 de segunda a sexta-feira. O local opera com retirada no local ou serviço de entrega (consultar a taxa).

Durante a pandemia do novo coronavírus (Covid-19), empresários da área gastronômica e de eventos encontram um novo modelo de negócios. Atingido diretamente pelas medidas de restrição que proibiram a realização de eventos e festas em função do isolamento social, o empresário gastronômico de Ribeirão Preto, Gula Biagi, reinventou sua forma de trabalhar e hoje oferece um novo produto: pratos prontos ou congelados com a mesma tradição, sabores e cuidados do buffet.

Sobre Gula Biagi

É proprietário da empresa Gula Biagi Eventos Gastronômicos que inclui o Buffet Gula Biagi (atuante na área de organização e assessoria de eventos e buffet), a Loca Mobile (aluguel de móveis e acessórios para festa) e o Bistrô Le Gule (espaço para festas e eventos). Trabalha na área de alimentação desde 1995, sempre buscando aperfeiçoamento e reciclagem em cursos de alta gastronomia e em companhias de grandes cozinheiros. Teve passagens por grandes escolas de São Paulo.

Informações para a Imprensa:

Verbo Nostro Comunicação Planejada – (16) 3632-6202 / 3610-8659

Jornalistas responsáveis: Andréa Berzotti, Luciana Grili, Valter Jossi Wagner

Colaboração: Gabriel Todaro

Recent Articles